10:10No telhado

Em 2008 Gleisi Hoffmann se candidatou à prefeitura de Curitiba e o gato subiu no telhado do PT porque não souberam (ou não quiseram) colocar o “caso da sogra” de Ezequias Moreira,  chefe de gabinete do prefeito Beto Richa, no pano verde da disputa. Deu no que deu.  Agora o PT apoia Gustavo Fruet e, apesar de os partidários do prefeito Luciano Ducci terem jogado todo o caso do mensalão na cabeça do pedetista, demoraram demais para inflar e colocar os holofotes do “caso Derosso” no ventilador do ninho tucano, já que o ex-presidente da Câmara Municipal era tucano e forte candidato para ser vice na chapa de Ducci até que o escândalo do desvio de verbas explodiu e ele foi degolado e mandado para o limbo. Isso é política!

Uma ideia sobre “No telhado

  1. Detalhes

    É que o caso do Derosso é fichinha perto da Organizada Organização Criminosa do PT que atingiu o Brasil com uma roubalheira tão grande que só por falta grana para saúde,matou muita gente tanto na saúde como na educação. E quem tem o rabo preso não pode criticar ,daí o PT é obrigado a se calar e pagar a conta que tirou do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>