8:44No caminho

Umas das ratoeiras que serão colocadas no caminho do surpreendente Ratinho Junior é a seguinte pergunta : já que ele fala tanto em creches na campanha, as empresas do pai oferecem isso aos funcionários ou elas se utilizam das que são oferecidas pela prefeitura comandada pelo principal adversário?

10 ideias sobre “No caminho

  1. j.k.lott

    Beto Richa não é nenhum vulto emérito da engenharia, fez PUC, não passou na UFPr, só fez cagada na prefeitura e a conta está chegando…

  2. leandro

    O ratinho pode até ser o Prefeito, mas lembram do Cacareco em São paulo, sorte que lá foi ironia e foi para candidato a vereador, mas o cacareco seria eleito. Não sei bam mas parece que o cacareco era um Hipopótamo que havia chegado na cidade.

  3. ALESSANDRO

    O menino vai ficar mais perdido que cego em tiroteio se pegar o gabinete. Não tem cacife pra prefeito todo mundo sabe!

  4. leitor

    Perdão, mas qual a lógica? Se aplicarmos o mesmo raciocínio, podemos dizer que Beto Richa incentiva motoristas a dirigirem acima do limite de velocidade porque gosta de pilotar carros de corrida. Acho que o desespero tá batendo na turma do Ducci….

  5. Emanuel

    Não é preparado, vai tropeçar no primeiro “porque” que fizerem pra ele. Curitiba não merece uma administração desleixada.

  6. leitor

    Outro ponto para essa discussão: se Ducci perder a eleição, acabam-se as creches da prefeitura? Foi ele quem as construiu todas? Um pouco mais de humildade faria bem ao prefeito. A prefeitura e, principalmente, a cidade, são muito maiores que ele.

  7. Barata

    Péssima comparação, se ele tocar a Prefeitura do jeito que ele toca as suas empresas Curitiba dará lucro, terá equipamentos novos, será reformada….. Que m….. de comparação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>