9:20Na ACP

Do enviado especial:

Montado nos 32% do Datafolha, o candidato Ratinho Jr foi recebido com festas na sisuda Associação Comercial do Paraná no final da tarde de ontem. Estava acompanhado do ex-presidente da casa, Marcos Domakoski, um dos primeiros empresários curitibanos a aderir à campanha. A palavra que mais se ouviu entre os que discursaram foi “mudança”.

Compartilhe

8 ideias sobre “Na ACP

  1. leandro

    Pode ser que aconteça, mas o tal de Domakoski já transitou em vários setores da politica e talvez tenha até trabalhado na PMC não lembro bem, mas o cidadão está sempre caminhando junto de quem está ou possa estar por cima.

  2. Laura Becker

    Ah fala sério gente o moleque ta comemorando uma pesquisa que não diz nada aliás nenhuma diz. Quem garante que estas pesquisas não vão entrevistar pessoas dentro dos próprios comitês? É muita pretensão QUALQUER candidato se colocar a frente por conta de uma pesquisa.

  3. Katine

    Dona Laura, do Batel ao Sitio Cercado. a onda é Ratinho. So quem não circula pela cidade não sabe.

  4. Ligia Therezo

    estou achando que essas mudanças que ele tanto fala, não nos levarão a nada. Afinal, que mudanças são essas? Ele apenas fala sobre, mas nunca disse claramente o q seria… Sinto medo do que se tornará Curitiba.

  5. Kleberson

    realmente…MUDANÇA nessa contagem de votos ai porque pelo amor de deus…Ratinho Junior liderar as pesquisas da minha cidade é pra acabar!! Embora ontem tenha dito quantas e quantas faculdades e cursos fez, de nada muda minha opiniao sobre ele! A questão é que não tem amor por Curitiba, está querendo ser prefeito para fazer trampolim político…também assim como Ducci é um grande oportunista que usa a fama do pai para se sobresair nas pesquisas! Ontem fez um debate bem pão com margarina, e assim será seu mandato se for eleito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.