19:05Ibope: Luciano Ducci, 31%; Ratinho Junior, 30%; Gustavo Fruet, 16%

A nova pesquisa do Ibope para a prefeitura de Curitiba foi divulgada há pouco pelo telejornal Paraná TV 2ª Edição. O prefeito Luciano Ducci (PSB) aparece com 31% das intenções de voto. Em segundo lugar, empatado tecnicamente, está Ratinho Junior (PSC). Gustavo Fruet (PDT) está em terceiro lugar com 16% e Rafael Greca, do PMDB, em quarto lugar com 8% das intenções de voto na pesquisa estimulada.

Na pesquisa anterior, do dia 24 de agosto, Ratinho Júnior tinha 27%, Luciano Ducci vinha em segundo com 23%,  Gustavo Fruet tinha 21% e Rafael Greca 6%.

4 ideias sobre “Ibope: Luciano Ducci, 31%; Ratinho Junior, 30%; Gustavo Fruet, 16%

  1. Carlos Maia

    Zé,

    Aos incautos e inexperientes que se deixam impressionar por candidaturas “hit parade”, ou seja, aquelas que se tornam um sucesso da noite para o dia, ocupam a cabelça das pessoas, mas logo desaprecem. Vamos a um pouco de história de quem ama e gosta da cidade, que é CURITIBANO DO HUGO LANGE e se sente parte enraizada da cidade que se tornou modelo mundial, queriam ou não, os mensaleirinhos de plantão.

    Nas eleições municipais de 2000, o crescimento do PT foi espantoso na primeira pesquisa Datafolha do segundo turno. Vanhoni tinha 20% à frente de Taniguchi. Entretanto, o Japa passou a explorar a inexperiência administrativa do adversário e o resultado final foi 51% a 48%, ou seja, reverteu os 20% iniciais e ainda colocou 3% em cima. Campanha é isso, dentro da normalidade, o Ratinho vai perdendo o charme, e como não tem programa consistente, vai aos poucos sendo substituído pelo “racional” em detrimento ao “emocional”, proporcionado por uma campanha realmente bem executada até agora.

    Parodiando você : “Eleição é isso !”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>