7:44Com que candidato?

Da analista dos Planaltos:

Uma pergunta que não quer calar: uma vitória de Ratinho Junior na eleição de Curitiba é tão ruim assim para os ministros Gleisi Hoffman e Paulo Bernardo? Afinal, o PSC é da base aliada de Dilma Rousseff, o pai é amigão de Lula e ele não será candidato ao governo em 2014.

Compartilhe

6 ideias sobre “Com que candidato?

  1. Cris Braga

    Na minha opinião Rato no poder é terminar de bombardear curitiba, já ta uma droga, vai piorar. Para mim ele na pref. é tão ruím quanto o Luciano.

  2. Kamila

    Pelo fato de ser do PSC não muda em nada, o problema é sim no seu segundo quesito!! seu pai, muito dinheiro para pouca cabeça, cresceu na vida sem nenhuma experiencia como jornalista policial, e seu filho candidato nao vai muito mais longe, para no abismo da inexperiencia

  3. Roberto

    Talvez não para os ministros mas é uma péssima escolha para Curitiba!!! Pouca experiencia política para ser prefeito de uma cidade metrópole como a nossa!!!!! Usa e abusa da imagem e do dinheiro do papai para enriquecer a campanha…isso não está certo!

    Além disso um fato que me fez pensar um pouco foi porque Ratinho Jr na época do mensalao não se manifestou na CPI ? Afinal era Dep. Federal….

    Fugiu no incendio como um covarde e assim fará com a cidade!
    Não se iludam com essa campanha do Rato pessoal, pura enganaão para sugar ainda mais o dinheiro da cidade…o sonho do moleque é lucrar sem precisar do pai e assim fará caso seja prefeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.