16:25Clássico

Na próxima segunda-feira Cid Vasques e Reinaldo de Almeida Cesar, atual e ex-secretário da Segurança Pública, respectivamente, darão entrevista coletiva para arrematar a mudança anunciada ontem. Aos que estarão na fila do gargarejo com bloquinhos de anotação, sugere-se começar perguntando sobre a partida do dia anterior a ser disputada no estádio Couto Pereira, já que a ensaboação sobre a troca vai ser a esperada. Vasques é santista doente, daqueles de viajar para ver o time. Almeida Cesar é Coxa desde antes de nascer. Dependendo do resultado e da pergunta, talvez o atrito possa render algo no motivo do encontro.

Uma ideia sobre “Clássico

  1. Conde Edmundo Dantas

    Cid Vasques se credenciou junto ao Governador para assumir a Secretaria de Segurança quando lhe informou ter sido, no passado, Delegado da Polícia Civil do Paraná. O paradoxal é que como membro do Ministério Público que é, instituição inimiga figadal dos Delegados de Polícia, vai criar enormes obstáculos para os avanços pretendidos pelos Delegados, em especial, a isonomia de subsídios com as demais carreiras jurídicas, entre elas, àquela a qual Cid Vasques pertence. Vasques se transformou num grande aríete do Ministério Público a ser usado contra os Delegados. Beto Richa, por desconhecer a enorme briga existente entre Delegados e Promotores acabou por criar mais problemas que soluções para a segurança dos paranaenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>