16 ideias sobre “Circula na internet

  1. O Barão da Barão de Antonina

    A elite branca de olhos azuis reacionária preconceituosa. adora quando um trabalhador galga um cargo importante na República e quer “phoder” com um outro trabalhador(Lula). Quero ver com eles irão reagir quando esse mesmo trabalhador(JB) como presidente do STF for julgar o Mensalão Tucano de Minas Gerais, da elite branca de olhos azuis reacionária preconceituosa.

    Aguardemos….

  2. Detalhes

    Coitado do Barão aí acima,está meio doidão e não fala coisa com coisa deve ser porque os PTralhas estão apanhando no país inteiro.
    Dá-lhe Joaquim Barbosa prá colocar os MENSALEIROS do PT na cadeia já!

  3. Wilmar

    O tal de barão é um reacionário e preconceituoso, pois não vi nenhum comentário racial ou racista do ou sobre o ministro e sim somente elogios sem distinção de credo cor ou raça, pois asim que se faz, não coisa de negro, branco ou qualquer outra classificação é sim de um ser humano, competente que julga uma caso emblemático no país, seja tucano petista lulista chavista ou no caso xavequista.

  4. Wagner Wolff

    Concordo com o Fernando trabalhador para o irmão metralha nº1 é fo… . Ele deixou de ser trabalhador quando entrou para o sindicato.

  5. O Barão da Barão de Antonina

    Esquecem que foi o Lula quem o pôs lá, e foi muito criticado por vcs na época, principlamnete quando ele(JB) acatou a denúncia do MPF contra o MENSALÃO TUCANO MONEIRO.

    Se o Brasil realmente estivesse disposto a combater lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito, não lhe faltam instrumentos. Basta cruzar os dados existentes nos cartórios de imóveis dos bairros mais luxuosos com as informações dos registros de veículos, iates e aviões. Depois, conferir com a declaração de renda dos felizes proprietários e verificar se é possível justificar a acumulação dessas riquezas.

    Na era da computação, não há a menor dificuldade para identificar enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro. E nem adianta usar testas-de-ferro ou laranjas, porque também podem ser facilmente desmascarados e imediatamente conduziriam os policiais aos verdadeiros donos, pois não existe como ocultar esse tipo de ligação.

    Se houvesse o cruzamento desses dados, criminosos já claramente identificados como o governador Sergio Cabral, seu ex-concunhado Fernando Cavendish e seu secretário de Saúde Sergio Cortes já estariam atrás das grades há muito tempo. Suas fortunas são inexplicáveis, há abundância de provas.

    Mas o Ministério Público não se mexe, a Polícia nada vê e a Justiça é conivente. Resumindo: não há vontade política e as autoridades (principais beneficiárias da lavagem de dinheiro) continuam se comportando como se não houvesse pecado ao Sul do Equador, sacada genial de Chico Buarque e Ruy Guerra na peça “Calabar”.

    E la nave va, nesse país do faz de conta, onde reina a impunidade.

  6. O Barão da Barão de Antonina

    Vcs Cuecas de Seda, sabem muito bem que o PT assumiu o governo e não o poder, mas não vai demorar muito para ele assumir os dois o Governo e o Poder, daí sim, o PT fará tudo o que escrevi acima. Isso vai pegar muitos de vcs seus “CUECAS DE SEDA”.

  7. O Barão da Barão de Antonina

    Por isso que desde que o Pt assumiu o governo vcs Cuecas de Seda estão tentando dar um Golpe de Estado.

    E.t Wilmar volte para a aula de interpretação de textos.

    Wolf pare de cheirar cola….

  8. TORCEDOR!

    Concordo que os mensaleiros tem que ter punição, assim como concordo que a sátira aí de cima, não teve cunho preconceituoso, nesses tempo do “politicamente correto”.
    Mas concordo veementemente com o Barão, quando cita que alguns do tucanato são preconceituosos.
    Basta lembrar da campanha que distribuiu adesivos só com quatro dedos, mais preconceito que aquilo, é impossìvel.
    Mas caiu na cabeça deles. O “marqueteiro” tucano foi infeliz. Muita gente, do Brasil inteiro mudou seu voto, em decorrência daquilo.

  9. Wagner Wolff

    P/o Barão de Antonina
    Então no dia em que o PT assumir o poder de vez varios companheiros irão para a cadeia ou serão fuzilados entre eles : Lula ,zé dirceu, genoino e outros.
    Ps: é WOLFF com dois F e acho que o cigarrinho que vc fuma anda fazendo vc delirar demais melhor parar .

  10. Juvenal

    Nossa que MEDA do barão , o cara se destempera. Bom isso ´é peculiar do tipo, pois a democracia só vale se for a favor das idéiias dele, o contraditório não existe no vocabulário de gente como o barão. Assim, quem o contraria, é reacionário e agora adjetivado como cueca de seda ( copiando o Ratinho né?) Precisa, sr, barão ter mais espirito democrático e não ficar assim nervoso que podes contrair um avc. A vida é feita de contradições, Milloor já dizia, ‘toda unanimidade é burra” e eu tenho a certeza que o barão não é burro, pois afinal das contas êles já se esconde com o pseudônimo de barão, nobre como nobre seria o cidadão não ter a pretenção de ser o dono da verdade

  11. Peixotinho

    O meu amigo Adauto reproduziu esta essa foto postada no Facebook e tá desconfiado. Eu também.

    Tem racista paca no Brasil que “adora” negro desde que possa ser usado. Elogiam o Barbosa quando lhes convém, mas metem o pau no mesmo Barbosa quando dizem que ele só foi escolhido pelo Lula para o STF porque era negro. E foi isto mesmo. Barbosa foi escolhido porque era negro. Escolhido para o STF porque era negro em um momento histórico e único. Se fosse agora ou antes ele não teria sido nem cogitado. Foi um momento em que ainda se cumpriam os compromisso assumidos com os 100 milhões de negros brasileiros. O que é motivo de orgulho também é motivo de vergonha. 123 anos de república e um único ministro do STF assumidamente negro!

    Um ministro que foi alvo de piadas na internete entre seus próprios pares. Um ministro que foi chamado de “fingidor” de uma doença fictícia pelos seus próprios pares. Um ministro que hoje é endeusado pela grande imprensa que o olhava com desdém e quando o elogiava vinha sempre acompanhado dos adjetivos-faltoso e temperamental.

    Este é um ministro negro e preto que 194 milhões de brasileiros olham na TV e podem ver o sofrimento e dignidade de quem carrega uma dor ciática na coluna. Todos torcemos para que aguente e não caia. Quem já teve dor na coluna sabe como dói. Quem acusa também sabe como dói condenar,

    Este é o papél da justiça julgar e depois inocentar ou condenar, com neutralidade mas com decisão mesmo que seja um parente ou um amigo próximo. Nós brasileiros e brasileiras nos acostumamos muito mal com a tradição colonial portuguesa–aos amigos tudo, aos inimigos a justiça—Nos acostumamos muito mal com o passar a mão na cabeça do “infrator amigo”. Nos corrompemos a nós todos e chegou a hora de um basta no esbulho de nossos espíritos.

    Avançamos economica e socialmente nos últimos 20 anos. Ficamos paralisados moral e eticamente desde que saiu o primeiro sinal de fumaça do mensalão.

    Toda a minha geração que atravessou de adolescente a adulto a ditadura cruel e esfoliante das mentes, não estava preparada para este tipo de ação política por parte de “companheiros”. Passamos a vida combatendo as maracutaias e desbundamos quando vimos “amigos” defendendo “caixa 2″ e outros pecadilhos que arrazam com o Brasil.

    Hoje a garotada, nossos filhos e filhas crescem com a informação que é tudo farinha do mesmo saco. Não é não. O grande Mussum já sabia disso. Joaquim Barbosa demonstra isto.

    Muitas vezes condenar pode ser um perdão. Um perdão a nós todos pela nossa leniência e passividade diante da corrupção. Passamos a apelidar o esbulho do erário como “jeitinho brasileiro”.

    Este julgamento está dando um chance ao Brasil deixar de ser colônia do medo e da subserviência. Pela ordem das coisas Joaquim Barbosa será em novembro o Presidente da Corte Suprema do Brasil, o STF. Vou lá abraçar esta casa. Pois sei que o meu primeiro ancestral sequestrado em África que pisou este país, encontrou um indio que lhe falou: “Eles nos deram espelhinhos, “santinhos” e mensalinhos, mas o que queremos é justiça e cidadania!”

  12. j c w

    o raciocínio do barão é que realmente “este país” virou o país das QUOTIS, como diria o Mussunses, por isso é que estamos ficando cada vez mais FUDIDIS barão. não entendeu ?nem eu, mas quando o pt assumir o poder tb, daí é que isso aqui vira uma picaretagem 100%, como o molusco lulis vem fazendo desde que, por imprud~encia, ignorância o futilidade, o povão lhe deu o “bastão”. na sua visão, barão, o negócio é eliminar os olhos azuis e o brasileiro deixara de estar FUDIDID. lamentávela sua visão (?)

  13. Parreiras Rodrigues

    Vixi…Esse papo de direita conservadora, de reacionarismo nem pega mais.

    O que tá na onda hoje é ética, transparência, o que o petismo jogou prá debaixo do tapete tão logo Lulalá.

    Mas o cara que bolou essa ai de riba materializou a lembrança de milhões de gentes, eu no meio.

  14. epa

    Ei, Barão, tu é Petista, falso moralista, falso trabalhador! Gostando de mordomia como as lideranças comunistas do mundo inteiro, que papo é esse de cueca de seda ? Vê se arruma um emprego decente, Petistazinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.