6:19Quando?

A pergunta da hora na Boca Maldita é uma só: quando Lula vai desembarcar em Curitiba para gravar e dar apoio público a Gustavo Fruet?

Compartilhe

8 ideias sobre “Quando?

  1. Flávius

    Acho que somente quando Gustavo admitir que se precipitou em acusar e colocar Lula no mesmo balaio que os outros. Ah, isso seguido de um pedido público de desculpas a Dona Marisa por acusar seu filho de meter a mão no jarro!

  2. Camila

    Quando ele quiser. Se quiser. O PT não depende do Lula para dar apoio ao Gustavo até porque a presidente agora é a Dilma, que está TOTALMENTE a favor dele. Apoio não é pedir licença de seu cargo, deixar o povo na mão e vir pras ruas andar a toa.

  3. Clodoaldo

    Companheira Camila, apoio é receber um Ministério de mão beijada só por deixar de fazer biquinho, abandonar o mandato de senadora e aceitar passear com um candidato pelas rua da maior cidade do país. Isto é APOIO.

  4. Alencar

    Não sei se ele vai vir apoiar, mais tambem não fará diferença, todos reconheçem o bom trabalho de fruet, até os Anti Petistas, que agora quebraram a cara com as declarações de Ducci agora, mudando de lado, falando bem de Dilma e PT

  5. antonio carlos

    O companheiro 51 promete desembarcar em Curitiba para fazer campanha pro Guga no Dia de São Nunca. Ou como dizia o meu pai, no dia 30 de fevereiro. ACarlos

  6. Luis

    e qualé a obrigação do Lula de vir para Curitiba se manifestar ?
    receber apoio do PT e do governo federal significa agora receber o apoio do Lula?

    como ja foi dito acima, que eu saiba o gov federal é administrado por Dilma e não por Lula, então ta na hora da Boca Maldita, deixar de ser maldita e lavar a boca com sabão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.