17:33O que disseram os candidatos sobre o resultado da pesquisa DataFolha

- As pesquisas se transformaram em poderosos instrumentos de Influência do eleitorado. É importante que nossa militância não se deixe contaminar por números que não conferem com a avaliação interna e das ruas. Lembro o erro de todas as pesquisas na eleição de 2010! Nossa luta é diária. Nossa campanha avança em todos os bairros. Números não irão diminuir nossa vontade de derrotar os poderosos e construir uma cidade inovadora, sustentável com ousadia na inclusão social. (Gustavo Fruet)

- É mais uma pesquisa com empate técnico. Vou me dedicar, com mais empenho ainda, a percorrer todos os bairros, conversar com as pessoas, para apresentar nosso trabalho e propostas para os próximos quatro anos. (Luciano Ducci)

3 ideias sobre “O que disseram os candidatos sobre o resultado da pesquisa DataFolha

  1. Peixotinho

    Pelas palavras do Ducci – cometeu um ato falho, e entregou a rapadura – o Barão no comentário abaixo esta certo. Gustavo estabilizou e o Ratinho tira votos do Ducci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>