11:20Na Lapa

Na Lapa a disputa pela prefeitura está uma beleza! Isso porque o prefeito Paulo Furiati (PMDB) tem uma concorrente que é osso duro – e ele sabe disso. Leila Klenk (PT) já lhe deu um sufoco daqueles na eleição passada, quando perdeu por apenas mil votos de diferença. Furiati é um político experiente e discípulo da escola Roberto Requião de agir. Leila tem a determinação daqueles que não entram numa parada apenas para figuração. A conferir.

Compartilhe

2 ideias sobre “Na Lapa

  1. Francisco de Assis

    REALMENTE A SITUAÇÃO DAS ELEIÇÕES NA LEGENDÁRIA ESTÁ CONFUSA . É O fURIATTI CONTRA DUAS MULHERES , A LEILA E A CASTURINA.
    Páreo duro. A petista da velha guarda, a LEILA é filhote de Lula, petista da velha guarda e retrógrada. O agronegócio da Lapa corre risco com a Leila na Prefeitura.
    Deus salve a Lapa, porque o Paraná de Richa 2 está mal.

  2. Sandra

    O tom de desespero da estratégia política do Sr. Prefeito está bem demonstrado no comentário do sr. Francisco de Assis, carregado de desinformação e mentira. Como diz a nota do Zé Beto, a Leila é uma pessoa determinada. Ela tem visão moderna de gestão pública e, na Prefeitura, vai beneficiar TODOS os lapeanos: do agronegócio e da agricultura familiar, da cidade e do campo. A Lapa merece essa experiência. Os lapeanos estão cansados desse revezamento dos mesmos na Prefeitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.