16:58Em brasileiro

Em brasileiro, a análise dos números do Datafolha: Ratinho Junior deslanchou, Ducci estacionou e Fruet despencou.

Compartilhe

8 ideias sobre “Em brasileiro

  1. Antonio Carlos Lima

    É a eleição da terceira via. Ratinho é o Russomano do Paraná. Dois candidatos midiáticos. Mais do que política ou ideologia, a eleição no Brasil virou fenômeno de massa, com o perdão do trocadilho.

  2. Antonio Carlos Lima

    Na periferia, Ratinho Junior está virando o ídolo popular que Beto Richa já é. Beto Richa vai na periferia dizer pra votarem num cara que não é um ídolo, é um cidadão comum…. E vai ter pela frente outro ídolo das multidões, pedindo votos para si mesmo. Some-se a isso os simpatizantes da esquerda anti-Beto, a direita que ficou P da vida de ver a Dilma no programa do Luciano Ducci (ué, o que deu na cabeça dos caras de abandonar a trilha da direita, tão bem ocupada pelo Beto em 2010), os 26% que já não gostavam do Beto e votaram em Osmar Dias em 2010, os que querem ver o circo pegar fogo e…temos aí um belo caldeirão de votos no colo do guri.

  3. parana neto

    …..EM POLÍTICA É PRECISO AGREGAR PESSOAS…..
    …..IMPLODIRAM PESSOAS….DIVIDIRAM PARA PERDER….
    …..NESTE ESPAÇO A NOVA ONDA….QUE SERÁ UM TSUNAMI…
    …..ADEUS DUCCI…!!!!…VOCÊ ACREDITOU EM BETO ……
    ……SE DESFEZ DE PARCEIROS IMPORTANTES…..
    ….NÃO VOLTAM MAIS E VOCÊ PARTIRÁ SAUDOSO…..

    ….PN……DUCCI VOCÊ PERDEU….. COM ESSA CARA
    …DE POLACO DA BARREIRINHA….!!!!

  4. Juvenal

    Uma vez um empresário conhecido na cidade disse ” se o Requião for Prefeito eu me mudo de Curitiba” Facil para êle, por duas circunstâncias. A primeira, porque tem grana para isso. A segnda, foi pela logística da mudança. Ele morava na divisa de Curitiba com Colombo, foi fácial fechou o portão de entrada que era numa rua em Curitiba e abriu outro na rua que é em Colombo.
    História verdadeira, mas eui só mesmo rezando, Deus que nos livre,pois moro a trê quilometros de Tamandaré, é ruim hein!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.