5 ideias sobre “SPONHOLZ e a caçada ao Pedrinho

  1. Boca do Inferno

    Sim, Angela, é obra do PT… Em 2010, depois de “denúncia” da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial, o Conselho Nacional de Educação (CNE) determinou que a obra fosse banida das escolas. Ainda que posteriormente tenha recuado da medida, anulando aquela decisão, até hoje segmentos dentro do Ministério da Educação e da SPIR ainda tentam banir a obra do rol de livros recomendados pelo MEC.
    Ao mesmo tempo, segue firme naquele rol o livro “Mamãe, como eu nasci?”, recomendado para alunos na faixa dos 10 anos e que contém ilustrações e frases assim:

    “Olha, ele fica duro! O pênis do papai fica duro também?
    Algumas vezes, e o papai acha muito gostoso. Os homens gostam quando o seu pênis fica duro.”

    “Se você abrir um pouquinho as pernas e olhar por um espelhinho, vai ver bem melhor. Aqui em cima está o seu clitóris, que faz as mulheres sentirem muito prazer ao ser tocado, porque é gostoso.”

    “Alguns meninos gostam de brincar com o seu pênis, e algumas meninas com a sua vulva, porque é gostoso. As pessoas grandes dizem que isso vicia ou “tira a mão daí que é feio”. Só sabem abrir a boca para proibir. Mas a verdade é que essa brincadeira não causa nenhum problema”.

    E aí?? Qual vai comprar para seus filhos???

  2. O Barão da Barão de Antonina

    Esqueceram que a essência da nossa democracia é representativa, e o governo têm que analisar todas as demandas que chegam dos representantes da sociedade civil. Bando de “cuecas deseda”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.