17 ideias sobre “Na tela, a denúncia

  1. janete malaquias

    Isso é uma vergonha. O candidato a reeleição e seu padrinho deveriam ser cassados. Estamos nos acostumando com isso e aceitando como normal. Não é possível q a Justiça Eleitoral não fará nada a respeito!!!!!!!!!!

  2. leandro

    Ele tem memória curta, é só lembrar de 1992 quando ele foi o candidato a Prefeito…. Lembra Rafael

  3. marcelo santana

    está explicado porque a saúde de curitiba está um caos, usando funcionários e veículo da saúde para campanha e claro o descaso com a saúde , além de ser crime eleitoral.

  4. Adalberto Gomes

    E o povo ainda acredida, o Greca e a sua turminha já estão desesperados fazendo de tudo como uns e outros..

  5. Osni

    O problema não é o povo da saúde ir trabalhar… O problema, é utilizar Kombi alugada pela prefeitura para fazer campanha.

  6. aninha

    Trabalhei na prefeitura de Curitiba e em todas as eleições que acompanhei enquanto funcionária houve pressão para que os funcionários trabalhassem nas campanhas, independentemente do partido que estava no poder. Panfletagem em fim de semana, organização de sacolinhas com material de campanha, comparecimento a inaugurações de comitês ou linguiçadas / almoços / comícios de candidatos. Exigência de uso de adesivo no carro. Eram feitas listas de “adesão” – entre aspas porque compulsória – com escalas de trabalho e “listas negras” de quem se recusava a participar. Mesmo para quem não tinha função de chefia – o que também não deveria justificar a “obrigatoriedade” do trabalho em campanhas políticas – já que as referidas funções, se têm algum teor político nas indicações deveriam também e principalmente privilegiar a meritocracia.

  7. leitor

    Adoro teu leitores, Zé! O fato do Greca ter feito libera o Luciano pra fazer! Liberou geral! Desbundou! Uau!

  8. leandro

    AH! Aninha você e um “mundão” participu de campanhas, se você era contra porque não denunciou na época. Mas não, ir aos comícios e jantares bem como aproveitar as linguiças você etantos outros foram e mais tenho certeza que voram nos candidatos que hoje você fala. Isso como diz o Zé Beto “é campanha”.

  9. Carlos Maia

    Como dira o ALgaci Túlio : “É lamentável, é lamentável” …rs….

    Greca, andar com o Requião dá nisso, inventa “Ferreirinha” a toda hora ! ahaha

  10. O Barão da Barão de Antonina

    Aninha. mandada pela classe média que não vota no PT, também conhecida como classe média funcionária comissionada, ou como se referiu Ratinho, classe média “cueca de seda”.

  11. antonio carlos

    O candidato queria o quê? Ele não se lembra do tempo em que foi também prefeito, os então empregados dele não faziam a mesma coisa? Deixe de ser hipócrita. ACarlos

  12. Diogo Lima

    Lamentavel, lamentavel….se notar bem, em nenhum momento aparece um microfone para captar a entrevista……a tal denuncia montada pelo Greca, com mistura de imagens, uma voz feita e depois distoricida, aparentmente direto em estudio, e, depois disso uma filmagem de bandeiras no chao e uma kombi da secretaria de saude saindo com um “entrevistador”, falando que o pessoal “fugiu”depois que viu a camara, porem se reparar bem, o pessoal ja estava de saida, as roupas não eram as mesmas das imagens anteriores…..Greca e Requiao estao tao desesperados que ja perderam ate o respeito pela nossa inteligencia……Fruet, Ratinho, Greca, com suas mentiras, ideologias e ataques não vao chegar a lugar nenhum…politica é coisa séria, e Curitiba, e o Paraná,são sérios!! Aqui mentira não cola!!! VERGONHA!!

  13. Izilda

    Também já trabalhei na prefeitura, e em todas as eleições, independente de quem estivesse no poder, foi oferecida a possibilidade de “bandeirar”(ou fazer qualquer outro serviço para a campanha eleitoral) fora do horário de trabalho em troca de dias de folga. Em resumo, uma forma indireta de usar o dinheiro público e a máquina em benefício próprio. E pelo o que soube, isso acontecia em outras secretarias também. E o pior que eram poucos que achavam isso um absurdo, maioria aceitava… Sempre achei estranho isso não parar na campanha de outro candidato. Não sei se a denúncia do Greca é verdadeira, mas são 99% de chances que isso esteja acontecendo novamente e que isso também tenha acontecido na época dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.