17:02Ao povo

Da analista dos Planaltos:

O marqueteiro Wianey Pinheiro, o Pinheirinho, seguramente o mais bem pago das últimas eleições, quando trabalhou para o candidato Osmar Dias (PDT) e não, conta-se, não deixou boas lembranças para alguns que estiveram na campanha, passou rapidamente por Curitiba recentemente. Assistiu a alguns programas eleitorais e fez a seguinte avaliação do que viu: “Os candidatos precisam aprender a falar diretamente com as classes C e D”.

Compartilhe

5 ideias sobre “Ao povo

  1. antonio carlos

    Talvez por isto o urtigão tenha se saído tão mal na eleição passada, o que os candidatos mais fazem é falar para a tigrada. O marqueteiro não sabe que a tigrada adora uma promessa, já estamos chamando os candidatos de Promessildos, os que só sabem fazer promessa. O viu e não entendeu, coitado do urtigão. ACarlos

  2. Juvenal

    Tudo bem que o Osmar não ganhou, mas não se pode jogar aderrota no programa da tv, pewrdeu e por muito pouco.Mas, o fiou na minha lembrança foi a diarréia que o Requião teve quando a coisa ficou preta para ele, que pensou que ganharia facil e na verdade não foi. E ´s só lembrar que foi reeleição do Requião…

  3. sb

    o problema Zé, é que em campanha que o Pinehrio dirige, não é o candidato que fala. É ele que diz o que o candiato precisa falar. Por isso, entendo que a conlcusão acaba sendo a mesma. Ele, Pinheiro, disse que faria programas voltados para as classes C e D.

  4. Juvenal

    O Pinheiro é competente e mais necessário em certas campanhas. Nessa por exemplo, jamias deixaria alguns candidatos prometer certas coisas, como aerotrem e outros c omabrir o Hospital do Carmo, neste caso só loemro que o tal hospital sempre foi particular e a abertura não depende da vontade de Prefeito, vereador. Assim só vejo que no caso poderia, poderia repito uma desapropriação, mas o melhor mesmo é prometer se tiver bala na agulha um hospital novo ?? será?, para aberrações como essa e outras , o Pinheiro inteferia mesmo.Só para lembrar de todas as campnhas que o Pinheiro trabalhous e eu participei, que me lembro êle perdeu a do Osmar e eu ganhei todas, porque nesta do Osmar não trabalhei……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.