16:37Um escarcéu só

Da analista dos Planaltos:

Ontem…

O PT fez um verdadeiro escarcéu contra a TV Educativa, a E Paraná, que teria censurado o discurso da presidente Dilma quando ela veio a Curitiba para garantir o dinheiro do metrô. Até o ministro das Comunicações,Paulo Bernardo, mandou investigar o fato.

…e hoje

Agora, que o prefeito Luciano Ducci exibe com orgulho no horário eleitoral os elogios rasgados de Dilma ao projeto curitibano do metrô, o PT faz um novo escarcéu para tirar a presidente do programa de Ducci.

4 ideias sobre “Um escarcéu só

  1. Claudi

    O apoio da Dilma e do PT não é do candidato do PSB e sim do PDT então cabe ao Ducci se tocar, porque se bem me lembro ele BOMBARDEOU o PT a campanha toda.

  2. Luan

    È mesmo, que reviravolta em!

    Vira casaca? não da pra saber MESMO
    pois quem um dia falou mal, criticou e agora joga do mesmo lado, nao tem como ganhar confiança….

  3. Wanderlei

    A galera nao entendeu que o Ducci é capaz até de abraçar o Gustavo Fruet se for no segundo turno com Rato Jr?

    O cara é a falsidade em pessoa!
    Projeto de metrô com apoio do governador e de deus e o mundo beleza, quero ver é cumprir! Projetos eles tambem tinham em 2008 e até metade desse ano tinham cumprido apenas 22% deles, entao eu acho um grande equivoco primeiro o ducci de veicular na TV a Dilma e segundo do eleitor, de votar ou de elogiar o prefeito apenas por um mero projeto que com certeza nao sairá do papel!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>