12:11Craque na área

A rádio Banda B marcou um gol contra ontem e colocou no mercado a excelente jornalista Tabata Viapiana, que batia um bolão naquela área há dois anos e meio. Filha de jornalistas (Sandra Nassar e Paulino Viapiana), carrega no sangue o DNA da saudosa Sonia Nassar, a primeira repórter esportiva no Brasil. A menina é uma das gratas revelações da nova geração e joga nas letrinhas, na latinha e nas ideias. Tem uma agenda de fazer inveja até a empresário de futebol. Enfim, está aí, um pouco inconformada com a notícia de ontem, mas pronta para trabalhar e desenvolver mais seu talento nato.

2 ideias sobre “Craque na área

  1. Bruno Ribeiro

    Zé.

    Tive o prazer de trabalhar com essa grande menina mulher. É uma jornalista das mais talentosas com quem já trabalhei e admito que a notícia me pegou com grande surpresa. Como você disse, um grande “gol contra”. Mas tenho certeza de que logo logo ela já estará de volta fazendo o que faz melhor. O mercado anseia por profissionais como ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>