12:34Votos, dinheiro e promessas

Política é a arte de obter votos dos pobres e dinheiro dos ricos, prometendo a cada grupo defendê-lo contra o outro. (Oscar Ameringer)

2 ideias sobre “Votos, dinheiro e promessas

  1. O Barão da Barão de Antonina

    Zé já conhecia essa, só não podemos esquecer do antigo e atual refrão!!!!!!!

    O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>