6:25Pedido de revogação

Da assessoria de imprensa de Ratinho Junior:

Coligação Curitiba Criativa entra com pedido de revogação de liminar

Na tarde deste domingo, o departamento jurídico da Coligação Curitiba Criativa ingressou no TRE com pedido de revogação da liminar que impede a participação de Ratinho na campanha do candidato e filho, Ratinho Junior. Os advogados da coligação argumentam que não houve a separação da figura do pai para a do apresentador e que também Ratinho não participou apresentando o comício, apenas estava acompanhando o filho, Ratinho Junior. No começo desta semana deve sair o resultado da revogação dessa liminar.

A liminar foi imposta a pedido do  candidato  Luciano Ducci e proíbia a participação de Ratinho no comício do dia 7 de setembro no bairro CIC.  A tentativa de censurar um pai em apoiar a candidatura de um filho foi considerada como um retrocesso no processo democrático.

Compartilhe

6 ideias sobre “Pedido de revogação

  1. ROQUE

    VOCÊS SE ESQUECERAM DA “ENTREVISTA” COM O LULA, HADDAD A TIRACOLO ?

    CHEGA DE TENTATIVA DE MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA.

  2. BERNARDO REIS

    Sendo o Ratinho um homem que tem uma grande influência não acho digno sua participação na campanha do filho, pois todos sabemos que ele induz o voto ao filho principalmente nas classes menos favorecidas.

  3. Estatística

    E o Beto fazer campanha para o Luciano pode?

    Gostaria MESMO de ouvir propostas reais e factíveis dos candidatos e não os ataques imbecis que estão sendo apresentados.

    O que vão fazer pelos bairros? Pelas nossas ruas? Pelos parques?

    Cadê a BOA discussão sobre o transporte coletivo? O único que apresentou alguma coisa diferente foi o Greca.

  4. Amanda

    No mínimo estranho. Ratinho vai induzir com certeza os votos!

    Seu filho só chegou aonde está por causa da participação paterna, mesmo sem ter a devída experiencia. Ratinho é uma figura querida para seus ouvientes, que ficam cegos pelo seu carisma e não prestão atenção nas suas babaquices

  5. Thiago

    Agora guentem até o fim da eleição o Ducci fazendo de tudo pra derrubar o Rato…isso porque ataca-lo agora lhe é oportuno, pois antes desse suposto empate tecnico dos dois, Ducci nao sabia nem quem era Ratinho Junior!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.