16:28Overdose

Da analista dos Planaltos:

Com dois minutos no programa de Ratinho Jr na TV e 6 minutos do programa de Fruet no rádio, obtidos na Justiça Eleitoral, o candidato Luciano Ducci começa a aparecer mais tempo no Horário Gratuíto do que a Carminha em Avenida Brasil. Se vai ser bom ou ruim para o prefeito, só o tempo, e as pesquisas, mostrarão.
Compartilhe

9 ideias sobre “Overdose

  1. Olavo

    Não sei quem faz o marketing dele, mas coloca-lo pregando placas não ajuda em nada.
    Falso demais.
    Porque ele não vai a um postinho de saúde, por exemplo, e adianta a fila de consultas?
    Ah, mas isso ele tem medo. Vai enfrentar o povo no Posto de Saúde do Boa Vista, por exemplo, se quer mostrar que trabalha. Cínico!

  2. antonio carlos

    A dupla Guga/Ratinho está pagando o preço de mentir. A mentira além de ter perna curta, também custa caro. ACarlos

  3. alberto

    é a nossa justiça que sempre beneficia o mesmo grupo, basta ver que o pedagio sempre empaca nela, será que eles mentiram mesmo e as mentiras que assistimos da prefeitura ano todo de seus comerciais fantasiosos e agora o estado esta fazendo a mesma coisa com o tal do videogame de nossa fantastica segurança . obrigado

  4. Elton

    Verdade? Conta outra ACarlos? A verdade é uma moeda de duas faces. Fica com a sua que eu fico com a minha. Dia 7 de outubro vamos saber em qual verdade o eleitorado acredita…
    Falar que um fala a verdade enquanto dois mentem é pretensão demais da sua parte.

  5. marcelo santana

    A CARMINHA OU LUCIANO PODEM APARECER QUANTO QUISEREM ,O POVO NÃO GOSTA DELES MESMO. QUANTO MAIS O LUCIANO APARECE MAIS REJEIÇÃO ELE TERÁ.

  6. Zóio da Sete

    Incrível, mas o povo que comenta aqui sempre acha um jeito de desmentir o desmentido. Deveriam fazer companhia para o Ratinho Pai e esnobar a Justiça. Aliás, aqui estão fazendo isto..

  7. Jandira

    Quem usa ou usou o sistema de saúde de nossa cidade sabe quantas pessoas têm morrido, por exemplo, no posto de saúde do Boa Vista.
    Quem é mesmo mentiroso, senhor prefeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.