17:36O paradoxo Welter

Do enviado especial:

O deputado Elton Welter (PT) foi à tribuna da Assembleia Legislativa hoje para mais uma sessão de louvação à ‘presidenta’ Dilma Rousseff por conta da desoneração da energia elétrica. Welter também aproveitou para sugerir que o governador Beto Richa diminuísse o ICMS da energia elétrica, seguindo esse exemplo. Lembrou que Roberto Requião aumentou essa alíquota de 27% para 29%. Quem ouviu o deputado não pode deixar de estranhar. Welter quer que um governo que ele faz oposição faça o contrário daquilo que o governo que ele apoiou por 8 anos fez. Imediatamente a atitude foi rotulada de “o paradoxo de Welter”.

Compartilhe

8 ideias sobre “O paradoxo Welter

  1. Carlos Ernandes

    O caso é tão cruel que esta dita ” redução” tem origem na cobrança indevida de alguns anos atras agora restituída a população.
    E usam o assunto como plataforma política. Este PT..

  2. Zóio da Sete

    O Welta ainda não descobriu de que caminhão caiu. Deve ser um daqueles de refrigerados da Sadia, lá de Toledo.

  3. Mario

    Entao, agora a situacao, Rossoni, Traiano, Beto…. aproveitem e falem que o Requiao estava errado e corrijam a medida, abaixando o ICMS da energia… afinal, a COPEL m muita grana …
    Mario

  4. Piolho Cego

    Mas o Deputado Professor Lemos vai concordar em reduzir o ICMS que contabiliza na renda total disponível para pagamento de pessoal?
    Será que eles sabem fazer a conta?
    E a Lei de Responsabilidade Fiscal vai permitir?
    Cala a Boca Magda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.