12:01Ducci ganha espaço nas campanhas de Ratinho Jr. e Fruet

Da assessoria de imprensa de Luciano Ducci:

Justiça pune e Ratinho Jr. perde 2 minutos na TV;  Fruet perde 6 minutos de rádio

Decisões da Justiça Eleitoral vão diminuir programas de rádio e TV de Carlos Roberto Massa Junior, o Ratinho Jr, e Gustavo Fruet nesta semana. Os dois terão de ceder espaço para direitos de resposta de Luciano Ducci. “Toda ofensa ou afirmação falsa veiculada durante a propaganda eleitoral se sujeita à resposta do ofendido”, afirmou a juíza Renata Estorilho Baganha ao citar a doutrina nas três decisões em que pune os dois candidatos com perda de tempo. A resposta de Ducci ocupará 1 minuto nos programas de TV de Ratinho Jr no horário de almoço e à noite e doze inserções de 30 segundos (total de seis minutos) nos programas de rádio de Gustavo Fruet.

Compartilhe

9 ideias sobre “Ducci ganha espaço nas campanhas de Ratinho Jr. e Fruet

  1. Pedro Paulo Reikdal Saad

    O desespero bateu na dupla do pequeno roedor e do Frufru… quando a água bate na bunda é hora de se espertar ! agora partiram para o ataque ! até quando os programas eleitorais serão feitos de mentiras e de ataques pessoais infundados ?
    Esse 2 estão com nada, e pelo jeito vão continuar a perder espaço no rádio, na TV e no Voto dos curitibanos !

  2. Marcela Machado Lins

    Dá pra sentir o desespero dos outros candidatos, Ducci é mais preparado e quem mais pode fazer por Curitiba.

  3. Marcos Lisboa

    Infelizmente são por estas razões que Curitibano não tolera as políticas de campanha realizadas pela oposição em Curitiba. Queremos um caminho diferente, onde o bem do povo seja colocado em primeiro lugar. Propostas e um bom plano de governo é o primeiro caminho de transformação de uma sociedade.
    O Fruet se contaminou com o PT e o Ratinho Jr. por não nunca ter sido candidato a vereador, deveria no mínimo parar de prometer tudo e depois não cumprir grande maioria das promessas (ex. regularização de invasões, diminuir carga horária de 8h para 6h).

  4. Olavo

    Desespero é do Ducci trepando em escadas e lançando seu filho, franguinho com peso abaixo do corte, pra ser triturado pela máquina eleitoreira.

  5. Tonho Pé de Mesa

    Paulo Pedro e Marcela, voces pelo visto, são comissionados da prefeitura ou do estado, né ??
    Sou de dentro da PMC, e tem muita gente que não acha o mesmo que voces! Todos nós queremos mudança !!! E Já !!

  6. Arruia

    Arruia concordo com voce. Tem muita gente tentando melhorar a imagem do Ducci, falar bem dele, e descer o porrete no Gustavo, mas é porque esta levando alguma vantegem (carguinho, sabe né).
    Não adianta, está prática não cola mais.

  7. Olavo

    Esta claro que a sociedade não tolera mais esse cara que o Beto Richa deixou de herança, depois de ter lavrado em cartório que não deixaria a prefeitura para concorrer ao governo,
    Depois os outros é que são mentiros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.