8:15Mais audiência

A audiência do programa do Ratinho, transmitido pela rede do Ratinho, a Massa, vai aumentar muito nessa semana. Tanto os eleitores do filho quanto o departamento jurídico de Luciano Ducci vão acompanhá-los para ver se o apresentador vai comentar a liminar da Justiça Eleitoral, que acatou o pedido da coligação que apoia o prefeito, que o proibiu de fazer propaganda e participar da campanha do Ratinho Junior. Isso é campanha!

3 ideias sobre “Mais audiência

  1. nélio

    Que medão, hein? Quer dizer que o ratinho não pode fazer campanha pro filho, mas, o governador e a secretária mulher dele, pode…. a presidente e o ex podem fazer propaganda, mas, um pai não pode fazer propaganda pro filho? sorte do rato jr. que tem um pai tão popular , agora o ducci se lascar de medo tá muito feio. Como que qqer celebridade e qqer autoridade pode fazer campanha e um pai não pode? Baseado em que o juiz concedeu aliminar?

  2. Elvira

    Mas por que o ratinhonpai nao tira ferias da TV para apoiar o filho, ja que faz tanta questao?
    Alo Luciano, voto em voce se conseguir tirar o programa de bosta do ratinho do ar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>