18:25Coligação de Luciano Ducci vai à Justiça para barrar Ratinho da campanha do filho

Da assessoria de imprensa de Ratinho Junior:

LUCIANO DUCCI QUER AFASTAR PAI DE RATINHO JUNIOR DA CAMPANHA

Um pedido liminar da Justiça Eleitoral impede, neste momento, que um pai, o apresentador Ratinho, fale em favor de seu filho Ratinho Junior, candidato a Prefeitura de Curitiba. O pedido que cala a voz de um pai foi feito pela Coligação do candidato Luciano Ducci.  “Ele quer calar a voz de um pai, mas não cala a voz do povo em favor de meu filho”, disse o pai nos bastidores.  “E lamentável, eles impedirem o meu pai de estar ao meu lado. Eles estão usando de todos os artifícios para me segurar. Mas não conseguem. Já tentaram isto antes mesmo de eu ser oficialmente candidato a prefeito de Curitiba. Eles estão com a máquina da Prefeitura, do Governo do Paraná e não conseguem me deter, porque o povo esta comigo porque nós sim temos credibilidade junto ao povo”, enfatizou Ratinho Junior.

Ratinho, o apresentador, pegou o microfone e disse que não era o apresentador que estava falando e, sim, o pai do candidato. “Se eles tem os ministros, o governador ao lado dos candidatos, porque o meu filho não pode ter ao seu lado o próprio pai. O povo em corro respondeu: Ratinho já ganhou. Já ganhou. Em resposta, Ratinho disse “podem votar em meu filho porque ele não vai envergonhar o pai dele e a família dele, Logo, não vai envergonhar vocês.

“O que eles fizeram hoje é a mais pura demonstração de medo. Eles estão com medo de perder apesar de tanta forca bruta”, finalizou Ratinho.

Compartilhe

7 ideias sobre “Coligação de Luciano Ducci vai à Justiça para barrar Ratinho da campanha do filho

  1. Márcia

    Hassa!!!!!! Bateu o desespero na equipe do Luciano Ducci!!! Não adianta tentar barrar as NOVAS IDÉIAS, Curitiba já decidiu! Vamos mudar a HISTÓRIA DA POLÍTICA PARANAENSE! Ratinho Junior 20!

  2. Johntravolta

    O bom moço com pele de cordeiro!!

    Se faz de santo, mas não para de violar as leis!

    Vejam as decisões do TRE.

    Só ilegalidade deles, quem esta no desespero são eles, pq não tem idéias e apelam pra o pão e circo.

    Aqui em Curitiba não!!!!!!

  3. Andre

    o ratinho é um perigo para a cidade de Curitiba, como dizia o Alborgueti, “Tudo que pinta de novo, pinta na bunda do povo!!!!”

  4. leitor

    Lá vem a tchurma do Ducci, que chama a si mesma de “Curitiba”, a dizer que o Ratinho é um perigo pra cidade. Até agora, ele é um perigo pra vocês. E um lembrete: Curitiba é maior, muito maior que vocês. E ainda um outro: a melhor coisa da democracia é a alternância no poder. Será ótimo ver gavetas sendo esvaziadas pela primeira vez desde 1989.

  5. Curitibano Da Lata

    Fora com os oportunistas Ratinhos, que só crescem porque o povo brasileiro é ignorante e acha que estes espertalhões são gente boa. São gente boa para eles mesmos…
    O Ratinho pai foi Deputado Federal e não fez bosta nenhuma pelo Paraná. Só foi eleito porque aparecia em Programa Popular de Polícia.
    São dois vivaldinos que cresceram na ignorância do povo e o filho é que nem o pai, não vai fazer nada, só se promover, porque nem Plano de Governo tem e está num partido nanico. Nem estudar direito os dois quiseram…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.