8:07Agora vai!

Do ombudsman:

Não contente em ensinar aos paranaenses como trilhar o caminho iluminado e seguro de como viver em paz, segurança e prosperidade, a Gazetona, depois de cumprida a missão paroquial, agora parte para um projeto mais amplo – a de ser o guia do Brasil como um todo, como diria um dos seus especialistas. A reportagem de capa da edição de hoje, quando se comemora o Dia da Independência, esclarece que o país nasceu falido e continua patinando. Por isso, “com base em artigos, livros e entrevistas, a Gazeta do Povo preparou uma lista de cinco resoluções que, se cumpridas ao longo dos próximos dez anos, poderão nos colocar a caminho de um ‘feliz bicentenário”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Agora vai!

  1. -Noviski-

    Já sei como funciona. Você assina a Gazeta e escolhe: a camiseta do seu time do coração ou o guia “Como Tirar o Brasil da Bosta”, em uma edição encadernada de luxo!

  2. antonio carlos

    Aquele pessaolzinho da Gazeta está tomando muito daquele remédio que o velho senador toma. Cuidado gente, o uso continuado e o abuso na quantidade leva a dizer muita besteira. ACarlos

  3. pedro

    Um comportamento parecido com o da Veja dos anos 90 pra cá. Receitas de “viver bem” (auto-ajuda descarada), fórmulas sobre o que é certo e o que é errado, frases de efeito como “música tem de ser tal coisa e ser feita de tal forma, caso contrário não é música”… Esse tipo de bobagem.

    Mas as denúncias (assembléia e câmara) vieram na hora certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.