14:38Por que brigam?

Da analista dos Planaltos:

Algo de estranho acontece na campanha eleitoral em Curitiba: Luciano Ducci e Gustavo Fruet se degladiam no rádio como se estivessem empatados no jogo. Fruet acusa Ducci de não cumprir 80% das promessas de campanha – e Ducci responde lembrando a falta de coerência do adversário com o PT. Na verdade, tanto Ducci (que está empatado nas pesquisas com Ratinho Jr) como Fruet (num honroso terceiro lugar nas pesquisas ) teriam que virar as baterias contra Ratinho Jr. É ele o adversário da hora. Por que brigam entre si? Brigam por quê?

Compartilhe

7 ideias sobre “Por que brigam?

  1. João Feio

    OS BOGUEIROS DE PLANTÃO BATEM NO FRUET, EU CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE A PESQUISA É FRIA, NINGUEM BATE EM CACHORRO MORTO NÉ? E O DUCCI BATE,GOVERNADORBATE, BUENO BATE,CAMPANA NEM SE FALA BATE SEMPRE O BLOG É SÓ PAU NO FRUET, QUEM ESTA QUIETO É A TURMA DOS VENDILHÕES DO PMDB. TEM QUALQUER COISA ERRADA AI SEU ZE

  2. jeremias, o bom

    Esse analista precisa ir para o divã.

    Há duas vagas. Um já está garantido. Os outros dois brigam entre si.

    Precisa desenhar? Tá difícil?

  3. Jovem Militante

    Ora, como o melhor, mais preparado e principalmente honesto, é Gustavo Fruet, é possível entender esse desespero dos que governam Curitiba há mais de 20 anos, desespero esse que vem sendo confirmado, por exemplo, com os gastos milionários da campanha.
    Afinal, eles sabem o quão difícil será derrotar Gustavo e Mírian no 2o turno, por isso demonstram que, além de saberem que com a alta rejeição, não sabem se irão ao 2o turno e, na remota hipótese de irem, preferem ter como adversário candidato que não tem as excelentes características de Gustavo e Mírian, que não tem bom desempenho em debates etc.

  4. jão

    ratinho chegou no limite, classes c, d, e, no max 30%. votos que saem de fruet vem para luciano. portanto luciano sera novamente o prefeito. qualquer um dos dois destrruira o ratinho sorvetao nos debates do segundo turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.