8:38O FLAGRA DE ONTEM

Luciano Ducci e Ratinho Junior fazem o sinal da cruz antes do início do debate promovido pela Curia Metropolitana de Curitiba – Foto de Lina Faria

Compartilhe

7 ideias sobre “O FLAGRA DE ONTEM

  1. Peixotinho

    É o judiciário partidarizado, e o clero partidarizado, e o Ministério Público partidarizado…tá fácil, fácil o surgimento no Brasil de um novo Pinochet ou de um novo Fidel Castro, um regime de força de direita ou esquerda para acabar com essa partidarização e somente se partidarizar com o povo.

  2. Peixotinho

    Zé, inclusive JORNALISMO PARTIDARIZADO.

    O alvo é o ex-presidente

    No momento em que o STF realiza o julgamento da Ação Penal nº 470 sob intensa artilharia da grande mídia que tem ignorado deliberadamente a presunção constitucional de inocência desde que estourou o escândalo no primeiro governo Lula [cf. Venício A. de Lima, Mídia: Crise Política e Poder no Brasil, Editora Perseu Abramo; 2006], a utilização do episódio do bilhete para atacar o ex-presidente, inclusive insinuando – irresponsavelmente – que ele seria a favor da censura, expressa o grau de partidarização a que chegou o jornalismo político praticado pela grande mídia.

    O Brasil talvez seja hoje o único país do mundo onde a oposição sistemática da grande mídia se dirige não à presidente em exercício, mas a um ex-presidente da República. E para isso, além de promover a atual presidente – que o ex-presidente fez eleger – também dela se utiliza para perpetrar os ataques.

    Não é sem razão que despenca a credibilidade da grande mídia, do judiciário, do clero, do ministério público…

  3. Hanz Waiss Phöoder

    O “Little Mouse” não é evangélico???? Me corrijam se eu estiver errado, mas as igrejas evangélicas (a maioria) tem a cruz como símbolo do catolicismo e seus membros não fazem o sinal da cruz… Seria apenas uma forma de buscar votos dentro da igreja católica??? seria, o “Mini-Rato”, outro que muda de lado quando lhe convém????

  4. Claudia

    Quem tem que se benzer é que tem que escutar as doidices que esses dois tem falado por aí, jogal sal grosso na cidade pra tirar esses maus olhados do poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.