10:02No Stela Maris

Do Goela de Ouro:

O prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa gravaram o programa sobre educação no Colégio Stela Maris, que é particular, nos dias 28 e 29. As datas das gravações foram confirmadas na secretaria da escola. As filmagens foram feitas abertamente, sem nenhum sigilo.  Um grupo de crianças foi “contratado” numa agência de modelos para gravar o programa. O assunto está bombando nas redes sociais e há uma explicação da prefeitura: não se pode usar edifícios públicos e nem alunos da rede pública para gravações de campanhas, segundo a lei eleitoral. Quem conhece as áreas internas do Stela Maris, que fica perto do Palácio Iguaçu, sabe que elas parecem um sonho de tão bonitas, e com instalações e equipamentos aos quais  nenhuma escola da rede municipal chega perto. Mas para alguém manter o filho estudando lá, paga R$ 600,00 de mensalidade.

Compartilhe

12 ideias sobre “No Stela Maris

  1. Simon Taylor

    600 reais aonde, cara-pálida? Estive lá há duas semanas fazendo cotação para colocar minha filha em período integral (o que a maioria dos casais de hoje precisa, por conta do trabalho): por menos de R$ 1500,00 (com reserva agora), esqueça!

  2. Cris

    Nessa ele se deu mal hein…é bom que aos poucos a população se de conta do prefeito dinheirista e playboy que temos!! A cada dia me convenço mais de que errei feio em ter votado no Beto em 2008!

  3. marcelo

    quem conhece o stela maris sabe que é uma escola meia boca. e as escolas públicas de curitiba não devem nada a escolas particulares em qualidade e equipamento, mas não podem ser usadas em programa eleitoral. tanto que curitiba há oito anos é a primeira do brasil no ideb. o resto é post de assessoria de candidato.

  4. walter

    É, o grande esquema da mentira, que vem reinando há anos em Curitiba, começa a ser desmontado. Está na hora de acabar com essa turma, a turma de estelionatários eleitorais que tomou conta da prefeitura e, mais recentemente, do governo do Estado. Fora juntos: Beto e Ducci!

  5. ALESSANDRO

    E como tem tantas propagandas em locais públicos como o hospital do idoso por exemplo. é tudo mentira? Que absurdo.

  6. ze loko

    bom tem escolas municipais e creches que são melhores que escola particular sim!!! isso é fato!!!!

  7. Jose

    Não conseguir entender também,
    Se tanto dizem que está na lei, porque hospitais creches e outros aparecem na propaganda? isso ta parecendo armação para ficar com uma imagem melhor nas gravações

  8. Didi Mocó

    Aaaaa são melhores as públicas !? hummmmmm, então matriculem seus filhos lá !! Conta outra tá !!!! arquivo em pqp

  9. João Armindo

    Querem saber? Tem sim muitas escolas públicas ruins, mas…

    Visitem a escola pública Angelo Trevisan, já premiada pela Unesco, e tenham a coragem de dizer que tem escola particular em Curitiba que seja melhor!!! Eu fui lá e vi…

    Conheçam a escola Luiza Ross no Boqueirão, visitem o Pacaembu em Cascavel e venham aqui me dizer que o ensino de qualidade só tem a ver com a escola privada…Melhorem as condições dos Gestores e divulguem o que tem de melhor no público, pois assim vamos ter um novo olhar sobre o ensino público e acima de tudo teremos referência para cobrar daqueles q tem a obrigação de gerir.

    Tenho certeza que quando todos se derem conta, os valores que determinadas escolas particulares cobram deixarão de ser extorsivo, pois é quase certo que um estado bem administrado pode sim oferecer serviços com a qualidade e respeito que merecemos.

    A escola Particular no meu tempo de guri era para aqueles que não eram aprovados no Exame de Admissão ou por uma questão de carater…Hoje, ela, prepara o sujeito para ser aprovado nos vestibulares, o cidadão fica num segundo plano.

    Tô mentindo Terta?????

  10. Monteiro

    VOTEM NO DUCCI QUE ELE VAI COLOCAR TODAS AS CRIANÇAS NO COLÉGIO..HAHAHA Stela Maris para todos em Curitiba!

  11. Manoel

    Curitiba é 1a no IDEB porque não reprova nenhum aluno do fundamental I – o problema é que os alunos da prefeitura chegam no fundamental II (que é responsabilidade do estado) sem saber ler/escrever e fazer as operações básicas em matemática. A educação publica oferecida pela prefeitura de Curitiba que diz ser a 1a do Brasil é uma fraude. Se usar o bom senso e começar reprovar alunos que não sabem ler/escrever, vai cair no IDEB…. mas será que a prefeitura quer isso? Acorda povo curitibano.. VOTEM NUUUUUULO…..chega de tanta enrolação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.