15:44Abraço e lembrança

Do Goela de Ouro:

A informação de que Gustavo Fruet assumiu de vez o PT na campanha, para o bem ou para o mal, resultou no seguinte comentário da tropa do que seria a do principal adversário: “Se entregaram para os paraguaios.” A afirmação é baseada nas lembranças ainda quentes da campanha para o governo de 2010. Naquela ocasião, a armada petista invadiu Curitiba e trouxe o então presidente Lula três vezes para a cidade para pedir votos para o Osmar Dias, do PDT.  Na época, medições de intenção de voto mostraram que a estratégia não mexeu o termômetro da intenção de votos no Estado. Os números na capital se moveram tão somente dentro da margem de erro.

4 ideias sobre “Abraço e lembrança

  1. Peixotinho

    Goela – alter ego do Zé -, vc sabe que não foi bem assim. A P2 dos tucanos descobriram uma “caveira de burro” no TRE-PR, e até hoje embargar pesquisa que vá contra os seus candidatos e embargada. O que me pergunto é, o que será essa suposta “cabeça de burro”???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>