10:56Para recordar

Um guru da política lembrou depois do resultado da pesquisa Vox Populi que, logo depois de sair do PSDB, Gustavo Fruet foi assediado por Ratinho Junior que queria levá-lo para o PSC para ser o candidato a prefeito da legenda. Fruet foi para o PDT depois acertar o apoio do PT através do casal de ministros. Ratinho, que não queria ser candidato, entrou no jogo, apesar de seu pai não ter achado boa a ideia. Está dando isso aí.

Compartilhe

11 ideias sobre “Para recordar

  1. parana neto

    ….COMPLEMENTO A SABEDORIA DESTE INTELIGENTE BLOQUEIRO……FOI ATRÁS DE QUEM NÃO DEVIA …..
    …. O PODER QUE CORROMPE,DILACERA E DISTROE…!!!!!

    PN.

  2. Juvenal

    È isso mesmo e deu no que está dando. Agora precisa ser bem entendido , por que explicação tem, mas… afinal depois , se eleito o Ratinho, quem de fato será o |Prefeito?, Por favor não me ponham o tal de Galo como Secretário de Comunicação, já dá para imaginar, Chefe de Gabinete o Santos, Presidente da FAS, a Pavorô, secretário de urbanismo o Marquito, e talvez para fazer tudo que está sendo prometido um daqueles mágicos que aparecem no programa do SBT e aí em diante, que tal hein??

  3. antonio carlos

    O Guga é daquela turma do eusozinho, era daquelas que quando estava na escola não fazia o trabalho com niguém, não dava cola, e nem deixava que os menos inteligentes colassem dele. Voces querem o quê? O cara sempre foi assim. Que diferença do pai. ACarlos

  4. Zangado

    Não é de hoje que, lamentavelmente, Fruet vem marchando com o pé esquerdo sem conseguir acertar o passo …

  5. Jeremias, o bom

    Parem.
    Até pouco mais de um ano vocês só elogiavam o Gustavo.
    Ele era ético, sério, filho de um sujeito bacana, muito educado, cheiroso, fofinho, gostosinho, e outros quetais.
    Neste blog era só foto do infante: Gustavo na XV, Gustavo no barbeiro, Gustavo na feira. Parecia bala zequinha.
    Hoje é só defeitos.

    Não creio que ele seja aquele oceano de virtudes que vocês diziam nem que seja essa floresta de defeitos que hoje vocês enxergam.

    Creio apenas que é um candidato vazio, sem propostas, como sempre foi.

  6. Peixotinho

    “Eu não creio em pesquisa, mas que elas existem, existem!!!”, pois não existe pesquisa em qualquer campo do conhecimento que seja imparcial, leva o resulyado quem paga a pesquisa.

    Agora a realidade:

    As pesquisas, neste momento da campanha eleitoral, influem fortemente na tendência do eleitorado. Sobretudo na percepção sobre quem vai ganhar. “Segurar” Gustavo Fruet pode impedir ou retardar a percepção do eleitor que o favoreça. E como falta só um mês para o primeiro turno, tempo vale ouro para os candidatos.

  7. Clarice

    Possuímos a oportunidade de eleger uma pessoa séria, ética, honesta e preparada. Atributos raros no cenário político atual. Suas propostas são consistentes e estão registradas e merecem ser analisadas, pelo eleitor que quer votar consciente. Agora, não se pode esquecer que a fortuna do Ratinho foi gerada com a desgraça alheia e o baixo padrão educacional de seu publico. Assim, é inacreditável que irá promover mudanças ou melhorar a vida das pessoas. Por outro lado, as atitudes do atual prefeito deveriam ser repudiadas nas urnas, afinal fazer campanha com dinheiro público é vergonhoso.

  8. Detalhes

    Ainda tem uns bobocas que acreditam no PT….deu nisso.
    Quanto ao Ratinho ele não queria e não quer ser prefeito, os sonhos dos Ratos é o governo do estado, se por uma desgraça o Ratinho ganhar, será por 2 anos, quando então será candidato ao governo

  9. bleitão

    Tem que dar ratinho é um pedido dos funcionarios publicos municipais tem que haver uma mudança nestes vinte anos da turma do Lerner, houve uma estagnação funcional eu ganhava 1800 hoje ganho 1000, não houve plano de elevação funcional, a cidade parou as ultimas obras foram do greca, só houve reformas em creches e repinturas em obras publicas …..socoorrro …..MUdança ja fora com o RH da Pmc….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.