8:21Denúncia sem resposta

O deputado federal Luis Carlos Setim (DEM) foi denunciado pela revista Veja como beneficiário de uma negociata que lhe rendeu R$ 12 milhões e iniciada no tempo em que era prefeito de São José dos Pinhais quando sua filha comprou um terreno pantanoso de 75 mil m2. Segundo a reportagem, Setim, que hoje é candidato a prefeito, tinha informação privilegiada sobre a obra do canal extravasor do Rio Iguaçu que acabou sendo feita. Seu sucessor mudou a  lei de zoneamento, o terreno foi repassado para uma empresa do próprio Setim e ali foi construído um conjunto de apartamentos através de financiamento do programa Minha Casa Minha Vida. A reportagem foi para as bancas no sábado passado e até agora, até onde se tem conhecimento, o deputado não se manifestou. Isso é política!

3 ideias sobre “Denúncia sem resposta

  1. Marco

    Ele deu entrevista à BandNews, e disse que tudo foi feito na mais perfeita ordem, inclusive os terrenos fazem parte da declaração de IR e que não houve privilégio algum ou informação antecipada de que o canal seria desviado e a área deixaria de ser um banhado.

  2. Gasparzinho

    Ele é daqueles que acreditam que a vaca vai pro brejo…. e daí investiu. Afinal, como pecuarista, quer ver a vaca gorda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>