15:32Arena dos Paranaenses

Do enviado especial:

A vereadora Maria Goretti aproveitou a discussão sobre o aumento no valor dos títulos de potencial construtivo que a prefeitura vai repassar ao Atlético Paranaense para as obras do estádio para a Copa do Mundo e apresentou um requerimento que obriga o clube a ceder o estádio pelo mês três vezes por ano para a realização de iniciativas da prefeitura ou do governo estadual. Para quem não sabe ou não lembra da placa instalada por Mario Celso Petraglia ao assumir a obra, no projeto o estádio foi batizado de Arena dos Paranaenses.

Compartilhe

8 ideias sobre “Arena dos Paranaenses

  1. Santo

    Pela grana… o mínimo que o CAP deveria disponibilizar seria um espaço para fazer um posto de saúde 24h!

    Aqui no Rebouças/Água Verde não tem.

  2. RAIMUNDO FUENTES

    Essa vereadora deveria LER o termo de ajustes do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE com a PREFEITURA de CURITIBA, isso que a vereadora quer já existe. Isso é pura demagogia.

  3. Coronel Perseu Jacutingassa

    Esse vai ser o elefante branco mais dispendioso de Curitiba. Vai dar para cobrir os custos em dias de jogos contra equipes de primeira linha, ou mesmo clássicos regionais (contra o Coxa ou Paraná Clube), mas vai dar preju contra os demais times…

    Vai fazer eco na maior parte do tempo…
    Isso é sério gente…
    Só se os três times da capital usassem a Arena ela seria mais ou menos viável…
    Não apostem em mega-shows, eles são esporádicos, estragam o gramado e – via de regra – exigem pelo menos uma semana de preparação do palco (daí não tem jogo)…

    Só quero ver… Tomara que eu esteja errado..

  4. Carlos Alt

    É impressionante como este sujeito que se auto-intitula Coronel Perseu Jacuntigassa faz a mais absoluta questão de falar o fino, o melhor e o mais requintado conjunto de bobagens! E não é de hj, como se supera!!!

  5. Tem solução!

    Uma maneira que o clube Atletico poderia dar contrapartida a Prefeitura de Curitiba seria cobrir integralmente o estádio e transformá-lo numa grande creche para acabar com o déficit de 20 mil vagas em nossa cidade.

  6. Lorival guerra

    Os comentarios são de na sua maioria coxa branca com dor de cotovelo, que com certeza se a copa fosse no salao deles estariam quietos. E os outros provavelmente sao gustavistas e ratinhos. O demagogia em. Bom a copa sera em curitiba e na arena. Primeiro estadio da america com cobertura movel. Se mordam de inveja

  7. Coronel Perseu Jacutingassa

    Obrigado Carlos Alt! O seu incentivo me é muito importante…
    Da próxima vez que eu falar um ” requintado conjunto de bobagens”, eu gostaria que vc me iluminasse com seu saber…Mas seja bem específico, pois só dizer que estou errado, sem argumentar, não adianta muito não…
    Vamos lá, vc consegue!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.