14:41A demagogia e o que acontece nas ruas

Enquanto explode na cara de todo mundo os dados da reportagem abaixo, as chamadas autoridades competentes discutem o sexo dos anjos e os candidatos das eleições passadas e de agora abordam o problema nas campanhas sem ter o menor conhecimento de como tratar o assunto. Ao mesmo tempo, brasileiros e brasileiras com idades que começam nos dez anos ou menos estão morrendo pelas ruas feito moscas que se alimentam do lixo tóxico. É o horror!

Compartilhe

Uma ideia sobre “A demagogia e o que acontece nas ruas

  1. Zangado

    Tudo conspira em favor da corrupção e da criminalidade porque os mecanismos estabelecidos para República são subrepticiamente deturpado.

    Vejam as eleições: deveria ser a oportunidade de limpar a casa e no entanto, estabeleceu-se uma maratona a CADA DOIS ANOS com possibilidade de REELEIÇÃO e uso da máquina pública e ostensivo apoio ados governantes de plantão aos seus preferidos, que ali adiante são eles mesmos nas próximas eleições.

    Governança pública, promessas e responsabilização pelos malfeitos FICAM INVIABILIZADAS pelos fulgores das sucessivas maratonas eleitorais …

    Isso é sério demais: está aí o problema gravíssio das drogas grassando pelos 5650 municípios do país e a politicagem atrás da perpetuação de seus mandatos e cargos.

    As drogas, principalmente o crack, não é apenas uma droga e um atentado à dignidade humana, pois o viciado fica a mercê – À CUSTA DE SUA PRÓPRIA VIDA – do traficante. A degradação humana do dependente atinge inapelávelmente a família e a sociedade.

    E a politicagem empulhando debragadamente na televisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.