12:32Painel furado

Nota da coluna “Painel”, da edição de hoje da Folha de São Paulo, informa que “Ministros do PT têm se recusado a gravar para Gustavo Fruet (PDT) em Curitiba”. O texto segue afirmando que “o ex-tucano é patrocinado por Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações), mas divide petistas, pois foi algoz de Lula na CPI do mensalão”. Gleisi Hoffmann já apareceu em filmes do candidato, portanto, a informação não é correta – a não ser que a decisão de não aparecer tenha sido muito recente, o que não casa com a conhecida intenção da ministra aplainar o terreno para sua candidatura ao governo do Paraná em 2014. Isso é campanha!

Compartilhe

10 ideias sobre “Painel furado

  1. antonio carlos

    A ministra tencionava concorrer a governadora. Só tencionava, porque o eleitorado dela não é maior que o do Guga, que teve uma votação extraordinária na Capital. Outro que já deve ter tirado o cavalo da chuva, é o velho senador, que quis fazer um prefeito que nem votação para vereador vai ter. O casal ministerial confundiu as eleições, e está tirando uma pela outra. ACarlos

  2. josete

    obviamente a nota se refere a outros ministros e não ao casal. a informação é 100% correta.

  3. jeremias, o bom

    Aqui se faz. Aqui se paga.

    Gustavo surfou nas ondas fáceis da mídia por ocasião das CPIs, se permitindo atuar como estafeta dos golpistas e agora amarga a dura realidade de tentar se firmar como político sério.

    Já era. Não chega nem ao segundo turno.

  4. Conde Edmundo Dantas

    Gustavo cometeu o mesmo erro do pai, nascido e criado no MDB, depois PMDB, guindado a Prefeito biônico de Curitiba por José Richa, Mauricio se bandeou para o PSDB quando de suas criação, juntamente com o Richa Senior; voltou ao PMDB com o rabinho entre as penas e tentou ser Prefeito eleito, não conseguiu. Richa, O Velho, tentou ser Governador pelo PSDB, não conseguiu. Gustavo pulou ainda em mais galhos, não vai ter sucesso em eleição majoritaria, como já está provado com a eleição perdida para o Senado. Seu destino é ser Deputado (Federal ou Estadual) e nada mais.

  5. Larissa Mattioli

    O Gustavavinho tinha que trabalhar ao menos uma vez na vida! Ta chegando a hora!

  6. ALESSANDRO

    Comentário infeliz acima. Bobagem ficarem perdendo tempo discutindo quem apoia ou não o Gustavo, o PT o apoia e ponto. Parece que essa é a única conversa que a oposição tem em manga para falar o tempo todo já que o Gustavo não causa assunto como os outros, é duro viu.

  7. Cleiton

    a mim não afeta a aliança com o PT! Pelo menos aqui no Paraná não…

    O Gustavo fez seu papel como dep federal na CPI minha gente, denunciou e denunciou corretamente os mensaleiros! Petistas, ok! Mas de outros Estados e que não tem absolutamente nada a ver com a campanha do Fruet aqui de Curitiba 6 anos depois do mensalão! Foi um escandalo absurdo claro, concordo! Por isso quem fez parte da CPI é que deveria ser repudiado e não tem nada a ver e acaba levando coice apenas porque faz parte do mesmo partido dos ladrões! Vamos parar de generalizar tanto na questão do PT minha gente! É com que façamos isso, se não Curitiba nao vai sair da estaca 0 na mão dessa prefeitura! Quem avisa amigo é!

  8. Thi

    Bom o azar é de quem reclama depois de eleger um prefeito desses não é mesmo?

    Fazem a mais dura e idiota critica ao candidato mais bem preparado e mais compromissado, para eleger um rei do gado ou um rato que pra mim é igual um tiririca da vida que só sugam o dinheiro público para fins materiais e pessoais!

    Depois não reclamem!!!!

  9. Cicero

    Com certeza….
    ficam se alienando ao falar de PT e Freut e se esquem do curriculum dos outros candidatos…. lamentavel muita gente pensar assim

  10. Joice

    AINDA nisso…?
    Quem levanta essa discussão?
    Muda disco.. o Ducci tem uma novidade a cada dia, e o Fruet so isso… tem mais nada contra ele não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.