9:30O capilé das campanhas

Quem está por dentro do capilé que impulsiona as campanhas para prefeito de Curitiba informa que este é, de fato, o maior problema de Gustavo Fruet (PDT). Enquanto Luciano Ducci (PSB) tem duas máquinas azeitadas pelo interesse natural dos que estão na órbita do poder e Ratinho Junior (PSC) está sob as asas do pai e de Marcelo Almeida, milionários juramentados, o ex-deputado federal viu a expectativa de receber um rio de ajuda dos petistas se transformar num fiapo de córrego. O resultado é visível na tela de tv e nas ruas. Isso é campanha!

Compartilhe

5 ideias sobre “O capilé das campanhas

  1. Velho de Guerra

    É isso aí!
    Política exige e se faz com muito, mas muito dinheiro.
    Pois é assim que se garante retorno…é o tal investimento nas urnas.
    Nos comitês prósperos circulam os personagens de sempre e nos demais apenas os que acreditam e milagres…
    Quem sãos os gestores financeiros do Ducci e Ratinho ???

  2. BERNARDO REIS

    Gustavo está tendo o apoio do PT sim. O fato da ministra e da presidente não largarem seus cargos nas mãos de vices para vir apoiar a causa de perto não significa falta de apoio. Inclusive a Ministra Gleisi esteve por aqui sim, a campanha do Gustavo tem sido limpa, ao contrário de outros candidatos que tem apenas o apoio do governo.

  3. Mafalda

    ‘a campanha do Gustavo está sendo limpa’… e apagada, e sem graça… ta na hora do Fruta acordar, senão vai virar suco de tucano e rato … laranja?

  4. Anonimo

    Até pela minha idade não acompanhei muitas eleições, mas a verdade é que até o dia de hoje, pelo menos das que vi, o PT sempre deu o golpe em seus aliados. Negociou que saissem e na hora H, os abandonou, não sei se por falta de estrutura, se por falta de maturidade política ou pela má-fé mesmo. Vejam o Osmar, o sujeito sai candidato e no final das contas é destruído pelo PT, o FRUET podia ter sido vice do Ducci e sair na próxima ou ir para o Senado de novo, mas pelas promessas do Paulo Bernade e das suas esposa saiu do PSDB e agora está pagando o preço. Acho as vezes que o PT faz de propósito para destruir futuros adversários

  5. Monteiro

    Precisa não… Fruet ganha com um pé nas costas…
    hahahahah
    Abraços e viva o novo prefeito, Gustavo Fruet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.