9:59JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Pelo sim, pelo não, no comitê de Luciano Ducci já estão preparando ratoeiras para o segundo turno. A dificuldade é que eles ainda não sabem o tamanho do bicho que vão enfrentar.

Compartilhe

9 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Jorge Mazon

    Ducci caiu de paraquedas na prefeitura. Não sabe que uma ponte estaiada é própria pra ser construída sobre vales e rios, mas resolveu, porque acha bonita, colocar na Av das Torres. Ducci também faz trabalho mal feito como mostrou Greca no vídeo em que ele arranca o asfalto com as mãos. Ducci não tem competência para ser prefeito. Ele precisa voltar a trabalhar nos postos de saúde, onde aliás está faltando médico.

  2. Giovana Maia

    Se enfrentarem o Fruet com certeza o bicho será grande, porque vai ser difícil o Ducci vencê-lo na sujeira. Agora se for o Ratinho só as ratoeiras já servem.

  3. ze loko

    caramba se investigar bem, vao saber de muitas coisas da familia do ratinho, de onde surgiu tanto dinheiro, para ele ser um dos homens mais ricos do brasil!!!!!
    governo federal ajudou muitoooooo

  4. Cris

    Se forem verídicas mesmo essas pesquisas ai é uma decepção só!
    O eleitor curitibano está jogando seu voto fora e votando de forma inconsciente!

    Como patrociar uma prefeitura que teve tantas falhas de gestão e se importou muito mais em lucrar e satisfazer a vida pessoal do que fazer Curitiba crescer?

  5. Jigardo

    Independende de quem for no segundo turno contra Ducci, é evidente a vitoria da oposição!
    O povo se espertou e viu que nao é isso que eles querem.

  6. Monteiro

    Não sei até que ponto o rato é ameaça para o Fruet…
    Vai dar Fruet e Ducci, com Fruet passa por por cima!

  7. bleitão

    Alguem levantou a lebre os postos de saude faliram desde que puseram médico que só entende de corpo humano para organizar a vida publica , DUCCI volte para o posto médico, voce ta gazetando seu emprego ve la se ele não ta levando alem do salario de prefeito o de médico tambem . O Fruet é pulador de galho ontem ele tava amarradão na beiçola do beto richa, oje ta no pdt amanha ele tara no p de não sei o que.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.