9:54E a militância?

Não é só falta de dinheiro o problema da campanha de Gustavo Fruet. Os chamados petistas esclarecidos estão querendo saber onde está escondida a famosa militância do partido que não deu o ar da graça no apoio ao candidato.

6 ideias sobre “E a militância?

  1. ALESSANDRO

    Porque insistem tanto em dizer que o PT não está do lado de Fruet quando na verdade eles estão unidos por essa causa? Tudo isso é dor de cotovelo da oposição por não ter apoio federal como ele?

  2. Mafalda

    A militância petista que abraça as causas e tem entusiasmo não está demonstrando este apoio não. Tem muito “petista histórico” preferindo que o lulu vença, por pura pecuinha ‘ideológica’. E, sinceramente, qual é esse apoio federal? Parece que não funcionou muito a companhia da Ministra no Horário Eleitoral.

    Acho que a oposição não precisa ter dor de cotovelo, um tem o município e o estado injetando verba o outro empresários e pai milionário, estão ai bancando suas campanhas feitas pelas melhores agências de publicidade da cidade, pagando meninas bonitas para adesivar carros nos sinaleiros, contratando bons profissionais para assessora-los, os melhores fotógrafos para as imagens..

    Infelizmente ‘ainda’ temos que dançar a dança senão a gente dança. O Governo Federal, por exemplo, já bem aprendeu a lição, senão não teriam nem elegido o Lula…
    Então, ta na hora do PT abraçar o Fruet de verdade! Ou preferem que o Luciano continue ai?

  3. josé

    A militancia esta nas ruas!!
    Tanto falam do fruet e sua ligação com o PT, que esquecem que Ducci tambem está de maos atadas a eles…..

    Se gustavo menciona seguido seus aliados ou nao, aí o problema é dele, ele faz oque bem entende em sua campanha!

  4. Monteiro

    Poxa,
    FRUET nao bate nos skatistas
    FRUET não censura blogs
    FRUET não tem dinheiro escondido e não declarado…

    Se tivesse isso, vá lá.. mas o cara não tem podres… por q bater assim?

  5. F.s

    É por isso mesmo, Monteiro. Como não têm do que falar (podres, que o outro tem de sobra), ficam se apegando a essas picuinhas ridículas da aliança com o PT, como se isso fosse fazer uma diferença enorme na hora de governar.
    Se bem que, diferença vai fazer para o bem, pois é o partido do governo federal, de onde podem vir muitos recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>