15:40Aposta

Quem apostava que Lula jamais pisaria em Curitiba durante a campanha para apoiar Gustavo Fruet pode começar a pensar duas vezes.

4 ideias sobre “Aposta

  1. Emerson

    Entao a coisa ficara ridicula de vez. Se o que tentam fazer eh dissociar o grupo de Dilma e Gleisi do mensalao (e realmente este grupo esta bem longe), se Lula, o chefe, vier, matou o discurso e o minimo resquicio de coerencia…

  2. Claudia

    Coerência é o slogan da campanha do Luciano, uma campanha sem nada disso. A campanha do Fruet da show de coerência nas outras e é claro que sendo o Fruet apoiado pelo PT uma hora ou outra o ex presidente daria as caras por aqui. Visita bem vinda, mensalões a parte, é claro que o Gustavo não tem nada a ver com isso.

  3. Cris

    Claro que não tem, mensalão foi coisa do passado e de alianças que não fazem parte da campanha do Gustavo Fruet! Popular como é, tomara que Lula seja um bom e favorável personagem na campanha…

  4. Cicero

    Com certeza!
    Tomara que so venha acompanhado de melhorias, e é valido lembrar aos contra “PTistas” que o próprio prefeito já mencionou que seu comitê para reeleição é abase de estado da Dilma

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>