17:12Surpresa na pesquisa liberada

A pesquisa Vox Populi, barrada na semana passada pela Justiça a pedido da coligação que apoia Luciano Ducci, foi liberada pelo TRE e será divulgada no telejornal Band Cidade que começa às 18h50. Haverá uma grande surpresa. E negativa. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Surpresa na pesquisa liberada

  1. parana neto

    ….SE PREPAREM O GRECA VAI PASSAR O FRUET……

    ….É CERTEZA CARO MARCELO ARAÚJO…..CERTEZA….!!!

    …ADEUS GUGA MIMADINHO !!!!!!!!

    …PN…..

  2. Terezão

    Continuo não acreditando nas pesquisas.
    (O dono da tv que contratou essa pesquisa, é empresário e parceiro da prefeitura em obras, então fica muito suspeto este resultado).
    Voce quase não vê pessoas que vão votar no dutti.
    Aliás. quem já perdeu um parente em alguma US 24 hs, por falta de atendimento, vaga, etc, como eu perdi no Boa Vista, jamais votará no Dutti.

  3. Diogo Lima

    Terezão…lamento pela sua perda…mas posso ser sincero….Que culpa o prefeito tem da situação?? Quem é oposição pode facilmente fazer promessas, pegar situações assim, para manipular…O problema na Saude no brasil é IMENSO….O “melhor” Sus do MUNDO segundo o ex presidente LULA….Porem as verbas vem de Brasilia…Dependemos dos Senadores, Deputados e Presidente para MAIORES INVESTIMENTOS EM SETOR PUBLICO..SAUDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA…..Existem as amarras com Leis Orçamentarias, feitas no começo de cada ano por prefeito, secretários e vereadores nos municípios, etc…Lembramos que de “Tudo”(o pouco) de dinheiro que veio para o PR, 10% veio para Curitiba, com as amarras das LOAS, e impossibilidades de tirar verba de um lugar e jogar em outro, fica complicado…O prefeito não decide sozinho, o tramite é complicado!! O direito de manifestação é livre, cada um vota em quem quiser, mas se teu motivo é tua perda, voce deveria avaliar melhor a situação, e lembrar que nenhum outro candidato, com estas promessas irreais, e impossiveis, melhorarão a Cidade….Eles estão guiados por ideologias e PONTO! De mais a mais, Medicos, Policiais, Professores, tem toda razão em reclamar, mas o problema como eu disse é em Brasilia…e alias, ja fui em postos de Saúde e sei que muitos médicos não atendem com boa vontade, não estão preocupados com a vida humana, e sim com suas finanças…é complicado julgar, mas é uma triste realidade brasileira!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.