12:21Oito na Cúria

Pela causa:

Arquidiocese de Curitiba promoverá bate-papo com os candidatos a prefeito de Curitiba

Credenciais aos jornalistas estarão sendo entregues nesta segunda-feira, 3, às 14 horas, na Cúria Metropolitana

No dia 5 de setembro, a Arquidiocese de Curitiba, por meio do Conselho de Leigos, promoverá um bate-papo na Cúria Metropolitana com os 8 candidatos à Prefeitura de Curitiba. O bate-papo é aberto ao público e terá início às 20 horas. Participarão da comissão organizadora, o arcebispo metropolitano, Dom Moacyr José Vitti, o coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese, Pe. Rivael de Jesus Nacimento, e a presidente do Conselho de Leigos, Marcia Regina Cordoni Savi. 

O evento será dividido em dois momentos distintos:

1° Parte – Apresentação de projetos ou ações dos candidatos referentes a dois temas: “Preservação da vida” e Políticas Públicas“;
2° Parte – Sorteio de 5 questões da comunidade, referentes aos dois temas abordados, que serão dirigidas aos 8 candidatos.

Durante o primeiro momento do bate-papo, os candidatos terão, cada um, 3 minutos para responder a primeira questão e 2 minutos para responder a segunda. No segundo momento serão 2 minutos para cada candidato responder a cada uma das cinco questões sorteadas. Em anexo seguem as regras do bat-papo e o convite para o bate-papo.

Endereço: Salão Nobre da Cúria Metropolitana – Av. Jaime Reis, 369, Alto S. Francisco – Curitiba (PR).

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.