21:04O que os candidatos disseram sobre o resultado da pesquisa Vox Populi

– A nossa campanha é na rua, ouvindo as pessoas e construindo propostas que atendam suas necessidades. E o resultado das pesquisas vem mostrando que as pessoas querem uma mudança na cidade. Sem ranço, sem rancor. Uma mudança segura e positiva, valorizando as pessoas e todas as conquistas que Curitiba teve nos último 40 anos. (Ratinho Junior)

– Quem compara trabalho e experiência administrativa decide por nossa candidatura. Estamos confiantes de que essa diferença ficará cada vez mais clara a partir de agora, na medida que apresentamos nossas obras e
propostas. (Luciano Ducci)

– Em 2010, quando disputei cadeira no Senado, o mesmo instituto divulgou pesquisa na semana que antecedia a eleição e disse que estávamos 20 pontos atrás do candidato do PMDB. Quando as urnas foram abertas, terminamos com apenas 1,5 ponto de diferença para este mesmo candidato. Além disso, esta pesquisa divulgada hoje foi realizada há 10 dias e nesse período o cenário já mudou. Sentimos nas ruas o crescimento da nossa campanha. Nossa militância está empolgada com a possibilidade real de vitória. Conhecemos a realidade que muitos trabalham para maquiar. Por isso, fica evidente que essa pesquisa é uma tentativa brutal de descontrução de nossa candidatura. Peço a militância que não se contamine por essa mentira.( Gustavo Fruet)

Compartilhe

8 ideias sobre “O que os candidatos disseram sobre o resultado da pesquisa Vox Populi

  1. Zangado

    Dificil saber o que o próprio Ducci diz com tanto papagaio de pirata nos seus ombros fazendo força para o moço levantar voo …

  2. F.s

    Quem compara a real situação de Curitiba (caos na saúde, transporte coletivo abaixo da crítica, congestionamento no trânsito, etc) pede mudança, já! Chega dos mesmos, que mamam nas tetas do poder público há mais de duas décadas.
    Muitas das obras de agora são feitas com recursos federais.
    Diz o velho ditado popular: ‘Não dê emprego a um político; não o reeleja’.

  3. Golda Meir

    Gustavo, A-C-O-R-D-A. A coisa tá feia pro teu lado e vc fica com esse papinho pra Boi Dormir. Tá tudo errado na sua campanha e outra, não adianta ficar tentando escondendo o PT. Tá no inferno dá um abraço no diabo. Fez a parceria assume e vai pra luta. Se ainda der tempo. ZzZzZzZzZz

  4. Olavo

    “ apartir do momento que vamos mostrando nossas obras…”
    O Ducci esta, isso sim, obrando em todas as rua da cidade ao mesmo tempo, mostrando claramente sua intenção eleitoreira.
    E não venha me dizer que os recursos só sairam agora.
    Ele não é da turma do governador que disse de boca cheia, em apoio ao candidato ACM de Salvador, que prefeito bom administra mesmo em partido opsto ao governo federal?
    Êta time cheio de treinadores contraditórios esse de Ducci.
    E ainda acham que estão ganhando. tcs, tcs, tcs…

  5. Laura Becker

    O fato é que em um milhão e seissentos habitantes em curitiba, ouvir apenas 800 não da margem a absolutamente nada. O grupo contratado pode muito bem ter ido entrevistar pessoas dentro do comitê do candidato por exemplo, então pesquisa não diz nada, vamos ver mesmo é nas urnas.

  6. Lucas

    Gustavo tem que se sentir confiante sim!
    Afinal todas as pesquisas que o atual prefeito nao sai na frente ele impuguina…vai saber ne
    E outra pesquisa é pesquisa, no dia agente ve

  7. Jorge

    Ducci pouco cara de pau né….

    caos na saúde mesmo sendo médico, segurança pública péssima, ruas esburacadas, trânsito caótico, habitações não construidas apenas prometidas, salto de fortuna de 1 milhão de reais para 30 milhões em apenas 3 anos sem mudar de cargo nem de salário, mais gastos em publicidade do que em ciclovias, Curitiba com uma das maiores desigualdades sociais do Brasil….

    e quer ganhar COMO ducci?

  8. Bob

    Sabe o que é não acreditar em absolutamente nada no que um candidato diz e ver claramente que o povo está cego e iludido?

    São essas minhas sensações em relação a Ratinho Jr, afinal…quem foi Ratinho Jr? O que fez pela cidade um dia? Nem aqui nasceu!! É um caipira sertanejo que adora ir pra Camboriú curtir a nobreza e a cachaça do lugar!!

    Vem pra Curitiba uma vez e decide se candidatar a prefeito, e o pior nao é isso, é ver gente completamente alienada do mundo político votando num cara desses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.