14:13Justiça derruba “avião” de Ducci

Da assessoria de imprensa de Ratinho Junior:

JUSTIÇA ELEITORAL PROÍBE PROPAGANDA OFENSIVA DE DUCCI CONTRA RATINHO JUNIOR

A juíza da 3ª Zona Eleitoral de Curitiba, atendendo a pedido do Jurídico da Coligação Curitiba Criativa, do candidato Ratinho Junior, proibiu na tarde de ontem (domingo) que a Coligação Curitiba Sempre na Frente, do candidato Luciano Ducci, faça uso de uma propaganda que tenta ridicularizar o candidato Ratinho Junior em sua propaganda eleitoral gratuita do bloco, no rádio. A propaganda em questão consiste numa montagem e trucagem de áudio onde um falso piloto de avião, identificado como “Comandante Júnior”, assusta os passageiros porque seria seu primeiro vôo para Curitiba, seguindo-se de um comentário do locutor do programa
de Luciano Ducci alertando os eleitores de Curitiba para os perigos da inexperiência. A Justiça Eleitoral entendeu que a forma da propaganda claramente tenta ridicularizar o candidato Ratinho Junior, e por isso deu liminar proibindo a reapresentação dessa propaganda. Por conta disso, a parte final do programa de rádio do candidato Luciano Ducci da hora do almoço foi suprimida no dia de hoje, com a veiculação de informação que a propaganda foi suspensa por ordem da Justiça Eleitoral.

O Jurídico de Ratinho Júnior também vai representar essa mesma propaganda, que também foi usada nos comerciais de Luciano Ducci. O candidato Ratinho Junior declarou, sobre o incidente, que “os ataques de baixo nível apenas indicam o desespero de quem está percebendo que as Novas Idéias da nossa candidatura tomam conta de Curitiba”, disse. “Não vamos entrar no jogo da baixaria; vamos continuar debatendo a cidade e apresentando nossas propostas para mudar Curitiba”.

Compartilhe

9 ideias sobre “Justiça derruba “avião” de Ducci

  1. Zangado

    Pois o Ministério Público deveria por o olho na propaganda de Ducci agora pouco no programa eleitoral na TV:

    Tentar fazer com que o povão de Curitiba acredite nos “robozinhos” apresentados nesse momento no programa de TV de Ducci, que, sem o mais mínimo constrangimento, usa de crianças para responder comme il faut na sua “escolinha” virtual montada para fazer promessas de netbooks à criançada …

    Vamos fazer uma reflexão rápida: se elas ainda não tem isso, e vamos supor que seja muito importante, é porque ou é dispensável ou é mais uma promessa enganosa, um pirulito para a criançada às vésperas de eleições …

    Lamentável que usem até crianças – tenho minhas dúvidas se tal procedimento não infringe o Estatuto da Criança e do Adolescente – ei Ministério Público está na hora de ver essas barbaridades !!! – para fazer proselitismo barato, deve ser porque a água está batendo no joelho …

  2. Didi Mocó

    Dá-lhe Ratinho.
    Inexperiência? Hummmmm, olha quem fala??
    Isso lembra a Chapeuzinho Vermelho turquinha que pergunta para o Lobo Mal sobre o seu nariz, “esse não é o narizinho da minha vovozinha !” E o Lobo responde: – Olha quem fala?????

  3. Ivan Schmidt

    Alô redatores das inserções de Ratinho no horário eleitoral. Que história é essa de convênios com “universidades” de medicina veterinária? Alguém precisa dizer ao candidato que “universidade” — na qual ele passou algum tempo — é o conjunto de cursos superiores oferecidos aos interessados. Ratinho, pelo visto, conseguiu tirar o diploma na “universidade” de comunicação! Hihihihihihihihihihihi!!!

  4. antonio carlos

    Baixaria não, mas “universidades de medicina veterinária”? De onde será que os marqueteiros do candidato tiraram esta pérola? Na ânsia de procurar novas idéias dão mancadas deste tamanho. Concordo com o candidato, é preciso investir na escola, para que marqueteiros como o dele não comentam violências como esta contra a nossa língua portuguêsa. ACarlos

  5. Elton

    Não simpatizo com o candidato, mas a propaganda ficou muito boa, muito criativa. Muito desprovida de ética. Bem bolada e bem dirigida. Mereceu ser suspensa.

  6. Claudia

    É uma pouca vergonha essa campanha de ataques que o Luciano faz, eu acho que um candidato para merecer o respeito do povo precisa primeiro saber respeitar o seu próximo. E a campanha dele está uma vergonha, destrói cavaletes, ataca verbalmente, inventa mentiras isso não é campanha. Eu não dou meu voto pra político assim.

  7. yasmin

    Ducci faz uma campanha MUITO suja, como que o povo pode se deixar levar ainda mais depois do mandato que fez? É inacreditável pra mim

  8. Andre

    Ratinho Jr pode até ser inexperiente, mais nao é Ducci que vai falar isso para ele, logo quem né, que nao cumpre o que fala, que realizou 21% do que disse, entao acho que nao é por aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.