10:05Com gente, sem campanha

O travesti Andrielly Vogue ficou espantado ontem à tarde com a ausência total de candidatos na Boca Maldita e calçadão da Rua XV. Isso porque o movimento na rua é intenso, principalmente de curitibanos dos bairros da periferia que ali vão passear. Andrielly é filiado ao PT e neste ano não é candidata à Câmara Municipal, como aconteceu na eleição passada. Ficou vendo o movimento e imaginando a perda de votos.

2 ideias sobre “Com gente, sem campanha

  1. andrielly vogue

    Em comunicado oficial venho a decLarar K E VERDADE EM PLENA RETA FINAL DE CAMPANHAS PARA MIM POLITICA SE FAZ DE DOMINGO A DOMINGO SEM TRÉGUAS SENDO K NÃO PERDI VIAGEM QUEM PASSOU ONTEM PELA XV DE NOVEMBRO NO PERÍODO DA TARDE VIU uMA MEGA EXPOSIÇÃO DE IMAGENS 3 D.
    FUI PARA CASA, DEIXEI O MATERIAL POLITICO E TROQUEI POR IMAGENS 3 D …… DEU CERTO ? QUANDO PERCEBI K NÃO TINHA PRESSÃO POLITICA PEGUEI NINHA AUSADA DE IMAGENS 3 D E MUDEI NA HORA MINHA AÇÃO , FIQUEI FAZENDO UMA MEGA EXPOSIÇÃO ATÉ AS 20:00. E SAI DE LA COM UM BELO CACAIO COMO ESTÃO Falando ……….
    Penso eu k qualquer candidato a prefeito ou vereador ESFORÇADO tem k trabalhar até nos domingos principalmente quando se fala em reta final de campanhas …..
    SOMENTE PARA DECLARAR NÃO GANHO NADA PARA FAZER POLITICA AOS DOMINGOS MAS ME LEMBRO K NOSTEMPOS ANTIGOS DA LEGISLATURA OS PREFEITOS, VEREADORES NÃO GANHAVAM CACAIO MAS FAZIÃO POLITICA POR AMOR A COMUNIDADE ATUO VOLUNTARIAMENTE AOS DOMINGOS SENDO K ESTOU MUITO BEM COSTURADA COM A MINHA COLIGAÇÃO K E O MAJORITÁRIO GUSTAVO FRUET…….
    MAS ME SINTO PROPIO OFICIAL VENDO COMPANHEIROS POLÍTICOS ATUANDO COM OUTRA COLIGAÇÃO IMPORTANTE K ESTOU TENTATO AJUDAR AS DEMANDAS DE MEU PARTIDO OFICIALMENTE NA LINHA ESCOLHIDA POR ELES?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>