15:15Avaliação

Tem gente que é titular no time do comando do grupo de Beto Richa que esperava muito mais poder de fogo e força da campanha de Gustavo Fruet para tentar apear Luciano Ducci da prefeitura. A perspectiva de enfrentar Ratinho Junior (PSC) no segundo turno, portanto, ganha corpo. E a avaliação é que esta quebra de braço, se houver, será menos complicada do que num possível confronto com Fruet. Isso é campanha!

Compartilhe

6 ideias sobre “Avaliação

  1. Peixotinho

    Zé, belo trabalho esse seu de fazer ‘factoidezinho’ para o Governador BR-101 e o Luciano ‘Postiço’ Ducci. Até o cavalo babão do Largo da Ordem já sabe que o Postiço quer ir para o segundo turno com o Ratinho, pois fica mais fácil usar a xenofobia da elite curitibana para derrotar outro pé rachado do interior. A elite curitibana é a única do Brasil de altos funcionários públicos que frequentam coluna social.

  2. walter

    Pois o Ratinho Jr. vai desbancar essa turma do poder. Ratinho vai ganhar do atual burgomestre com muita facilidade. Vai ser bem mais fácil do que enfrentar o Fruet filho.

  3. antonio carlos

    Viu no que deu Beto empregar a companheirada toda? Agora agüente as traições. ACarlos

  4. Gasparzinho

    Peixotinho, me desculpe mas vc foi muito maldoso com a “elite curitibana”. O pessoal não cultiva maus hábitos. É de mente aberta, afinal todos curtem e seguem a boa leitura. Agora, por exemplo, estão, todos, regurgitando erudição, após a leitura da “Comer & Beber” da Veja – a leitura preferida da nossa elite.

  5. Marcelo Araújo

    Esta bela cidade foi construída ao longo de décadas. Não nasceu ontem. Sabe se preservar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.