11:06OS FLAGRAS DA CAMPANHA

Ducci e Richa em carreata na CIC – Foto de Brunno Covello

Gustavo Fruet (centro) com ciclistas – Foto de Everson Bressan

Ratinho Junior no Pinheirinho – Foto de Lina Faria

Compartilhe

9 ideias sobre “OS FLAGRAS DA CAMPANHA

  1. Zangado

    Porque será que só um candidato está precisando ter o governador como papagaio de pirata ?

  2. Juvenal

    Porque só tem um governador no Estado e só um candidato é apoiado por ele, é obvio.
    Mas… não é muito legal e normal obrigar o pessoal ue trabalha nas repartições públicas usarem adesivos nos carros e ter um comando de gente que sequer sabe fazer campanha. Pois enquanto o pessoal que está batalhando na rua em campanha, aqueles que dão essa ordem nem aparecem nos locais. Claro que vão aparecer na fita deposi caso vitória do candidato. ô pessoal não pressionem os funcionários pois além de dar contrário é bom não fazer assiim…. Que feio isso é natural e voluntário, não pode ser troca de cargo

  3. Giovana Maia

    É ta chegando e todo mundo lutando para se eleger. Pena que na primeira foto os candidatos estão já cometendo uma infração de trânsito. É isso é campanha!

  4. Santo

    Na mosca Juvenal.

    É constrangedor que diretores da Fundação Copel, além de virarem porta-bandeiras do candidato oficial em uma esquina do centro, ainda obriguem empregados a distribuir santinhos em pleno horário de expediente.

    Só uma coisa: o que a Fundação Copel tem a ver com a eleição pra prefeito?

  5. Artur

    O que eles tem a ver é que estam sendo comandados pelo candidato que é paparicado pelo nosso governador ai eles podem tudo, e utilizam a favor.

    lamentavel, mais comum.

  6. Cris

    Pois é ótima pergunta!!!!

    O prefeito só está usando muita gente agora! Mas pouco fez por elas durante os últimos 2 anos….tem gente que se deixa ser usada e até seduzida, mas depois não podem reclamar das consequencias como falta de habitação prometida e não cumprida, ou falta de segurança nos bairros, falta de remédios e de médicos nos postinhos, e por ai vai….essa história eu ja conheço!!!!

  7. Carla

    hahaha isso q o Betinho e op Ducci fazem é mais ou menos que nem aquela foto de infração de trânsito q rolou por aí esses tempos. Enquanto isso, os outros fazem coisas que não poluem.

  8. Gessica

    Eu olho pro Ducci e me passa pela cabeça que fui muito burra de ter votado no Beto na eleição passada. Vo de Gustavo dessa vez. Pelo menos vou ter mais segurança pra andar de bicicleta

  9. Monteiro

    É…12 anos já deu…se o grupo fosse bom, em 12 anos já teriam acabado com muita coisa errada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.