8:56Tragicomédia celular

Nesta tragicomédia protagonizada pelas companhias de telefonia móvel, ninguém fala em brasileiro sobre a questão. As empresas aproveitaram a falta de fiscalização e esbórnia de sempre do governo e venderam mais do que a capacidade instalada para atender a demanda. Isso sem dizer que espetaram antenas a torto e a direito, sem autorização. Quando o sistema foi para o vinagre e a ninguenzada, sempre cordeira, começou a chiar, o governo federal resolveu tomar uma atitude, proibiu durante alguns dias a venda de novos chips, e logo depois liberou sem que as multinacionais mexessem uma palha no que já existia. O máximo que fizeram foi gastar um pouco mais em publicidade para enganar os trouxas com aquela lorota do “agora vamos fazer o maior investimento de todos os tempos, etc e tal”. Os problemas básicos continuam, ou seja, o serviço está tão péssimo que logo, logo vai ter camelô vendendo antena portátil para que a geringonça funcione. E o ufanismo de que o Bananão tem mais aparelhos celulares do que gente continua. Expressionante!

Compartilhe

4 ideias sobre “Tragicomédia celular

  1. Beto

    Fato ocorrido na implantação da TIM “Telecom Italia Mobile” no Brasil, com provável viabilização do nosso governo o processo levou a falência dezenas de pequenos, médios e grandes empreendedores brasileiros. Empresas coligadas com mais de 700 títulos protestados, segundo os processos do conjur, o tamanho do calote ficou em mais de R$ 100 milhões. Conforme sócio de uma empresa prestadora de serviços que participou do processo, determinada ação foi “totalmente premeditada”. TIM nega envolvimento com empresas no Brasil, que por coincidência eram as mesmas que prestavam serviço a ela no mundo todo. Empresa que hoje trata seus clientes como se fossem lixo.

    Link: http://www.youtube.com/watch?v=XOgRZLNqHE8&feature=watch_response

  2. TORCEDOR!

    E a Claro é outra prestadora com vários problemas. E o mais grave, cobra serviços não utilizados pelo cliente!

  3. antonio carlos

    E o nosso querido ministro PB e a Agência Reguladora ao ministério dele falaram, falaram e da? Daí temos um apagão da Tim ontem à noite. E como é que ficamos? Só nas desculpas? ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.