9:39Protesto na rede

Circula na internet a convocação de um protesto contra o filósofo Carlos Ramalhete marcado para o dia 30 de setembro por conta do artigo publicado ontem sobre adoção de crianças por homossexuais. Foram convidados cerca de 15 mil pessoas pelo facebook. Até hoje cedo 1,7 mil confirmaram presença. Para quem quiser conferir: http://www.facebook.com/events/275179932597524/

Compartilhe

2 ideias sobre “Protesto na rede

  1. Gabriel

    O texto inicial se demonstrou um questionamento sobre o que temos ideia do que seja familia e do que não é – e ele foi bem evidente na sua opinião. Não o vi incitar o bullying nem o preconceito, principalmente quando diz :

    “Conventos, comunidades hippies e uniões de pessoas do mesmo sexo, contudo, podem ser modos de convívio agradáveis para quem neles toma parte, mas certamente não são famílias.”

    O problema é que os mais “ofensíveis” já acham que parte de um profundo ódio religioso ou machista para com eles e não de um questionamento do que seja de fato uma família. E a interpretação do Jornalista é totalmente equivocada do texto. Algumas até dá pra digerir, mas não chama ao questionamento, e sim a evidência de um orgulho ferido.

  2. Coronel Perseu Jacutingassa

    É a “gaystapo” mostrando seus dentes… Ninguém pode sequer emitir uma opinião assinada contra seus “sagrados” direitos que eles já caem de pau, incitando a juventude contra os “fascistas”..A liberdade de opinião é só para os GLTBs ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.