8:52Asas discutidas

O repórter Euclides Lucas Garcia informa hoje na Gazeta do Povo que o Tribunal de Justiça do Paraná abriu licitação para alugar um jatinho três meses depois de ter ganho um avião do Conselho Nacional de Justiça. O desembargador Miguel Kfouri Neto disse que vai dar explicações ao CNJ e que a questão é de administração interna. Confiram:

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1291928&tit=Depois-de-ganhar-aviao-TJ-loca-jatinho

Compartilhe

2 ideias sobre “Asas discutidas

  1. Zangado

    Explicarão, como explicaram os Fluence … fluência não falta a magistrados … lembro-me de um professor que diante de perguntas embaraçosas quando perguntavamos porque, dizia porque assim é …

  2. antonio carlos

    Suas Excelências não querem viajar em um avião turbohélice, e com capacidade de abrigar tão-somente 4 destas Excelências. Elas querem uma aeronave à altura da importância delas, ou seja, um jato. Mas se formos nos aprofundar melhor, veremos que a dita locação não é de todo descabida, pois suas Excelências poderiam optar por uma aeronave a altura da importância que conferem a si mesmas. Aí então locariam um jato com maior autonomia, maior velocidade e conforto e, principalmente, maior número de lugares. A modéstia dos membros do Poder Judiciário parece ter poucos rivais à altura neste País. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.