10:09Para eles

Para ver B.B. King e Robert Plant na platéia do Teatro Guaíra, o curitibano gastará quase R$ 2 mil. Na Boca Maldita um azedo de plantão fez as contas e disse que, com essa grana, só a turma do andar de cima vai ter o privilégio de assistir. E como será um evento mais social do que musical, para variar muita gente que vai se sentar nas poltronas de veludo do teatrão nunca ouviu um disco dos artistas. Com a grana gasta nos dois shows daria para comprar as respectivas obras completas – incluindo aí a do Led Zeppelin, do qual Plant era o cantor.

Compartilhe

12 ideias sobre “Para eles

  1. Fausto Thomaz

    Nossos vizinhos gaúchos pagarão “somente” R$ 250,00 para assistirem ao mesmo show…mas como a “Elite Branca Burra” que povoa nossa cidade paga para sentar e ser vista nas poltronas de veludo, só nos resta ouvir o cdzinho pirata baixado na internet e curtir.

  2. orlando

    É caro, sim. Mas trata-se de B B King, que dispensa apresentaçoes, o elhor de todos, reverenciados por todas as geraçoes de artistas e bandas de rock e de blues. Somente para citar, o rei Elvis Presley baseou-se no blues de King para criar a sua música, o que é público, como também é endeusado por eric clapton, stone, led zeppelin, sendo o led considerado o melhor grupo de rock de todos os tempos, considerando as habilidades individuais de cada um, é de longe o mais tecnico e ousado e influente das geraçoes, ou seja, show caros, mas imperdível, parabéns pelas produçoes que trouxeram o espetáculo

  3. Elton

    Na verdade eu prefiro o Muddy Waters, este sim é reverenciado pelos Stones… Não pagaria nem 100 para vê-lo. Se reclamam de trabalho infantil deveriam reclamar de trabalho dos velhinhos, o velho já não aguenta mais segurar a guitarra…
    Só em Curitiba mesmo para ter esse preço abusivo. Quem paga este preço certamente não é só pela música, mas para aparecer na coluna social.

  4. bernardinho

    Esse show no Guaíra é uma palhaçada. Será para duas mil socialites e afins que não sabem quem é Robert Plant, sequer ouviram uma música do Led Zeprelin. É metade do preço em Porto Alegre e São Paulo, onde o show acontecerá um local apropriado ao rock. O genio que trouxe para o Guaíra merece uma porrada!

  5. carlos roberto

    Isso é coisa de Curitiba, a cidade modelo. Aqui, roqueiro faz show em teatro, para plateia da elite curitibana, que acha ser alguma coisa. Então porque não fazer lá na Vila Capanema? Imaginem toneladas de equipamentos no Guairão…

  6. ana clara

    É um absurdo. Não tem desculpa. Vejam, senhores produtores os locais do show em São Paulo, Rio, Buenos Aires e depois se matem, seus ridículos.

  7. rodolfo

    Não vi tamanha idiotice. O Robert Plant, como o BB KIng, são lendas da música internacional, cada um no seu gênero. Agora, o BB King toca magistralmente sentado. E a voz inigualável do Robert Plant ao som do mais puro rock, em um teatro. Saudades da pedreira. E por que não lá no estacionamento do Expo Trade (dentro nem pensar)?

  8. luiz felipe

    Caro Orlando, você não entendeu nada. Ninguém tira o mérito dos artistas, os maiores do mundo, geniais, perfeitos. Estamos detonando o local e o preço absurdo. O Robert Plant é lenda e deve
    ser visto por muito mais que dois mil idiotas que apenas querem ser fotografados na saída para aparecer no Bessa.

  9. angelo antonio

    Não me digam que a produção é da Seven, aquela que trouxe o Maroon 5 para o Expo Trade, no pavilhão, sem acústica, sem segurança, sem ventilação, sem organização, com entrada e daída pela mesma porta? E o palco ficou baixo, ninguém via nada. Nem vou falar do atraso.

  10. orlando

    pois bem. o show já esta quase esgotado. estive lá, quem comprou foram diversas pessoas de diferentes poder de compra, sendo muitos estudantes, recem formados, trabalhadores, e claro aqueles marmanjos que podem estar na plateia, sendo a maioria dos ingressos comprados no preço da meia entrada. Claro que se fosse na pedreira seria melhor, mas a situaçao de curitiba infelizmente é esta. Valiosa e verdadeiras as indignaçoes quanto ao espaço e valor, mas sobretudo – pelo menos o show acabou vindo para curitiba. Que isto seja uma liçao para todos da importancia da pedreira e melhores espaços para shows desta magnitude.

  11. Wagner Wolff

    Quem pode pode e quem não pode se sacode ! Eu queria ir assistir o BB King mas não tenho dinheiro , confesso tenho inveja de quem vai !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.