11:47O FLAGRA DE HOJE

Manifestação dos professores da rede estadual de ensino na avenida Marechal Deodoro, no Centro de Curitiba

Foto de Fernando Santos

Compartilhe

3 ideias sobre “O FLAGRA DE HOJE

  1. o pensador

    Massa de manobra. Aumento dado essa semana, mas para não perder o oportunismo eleitoreiro, passeata que inferniza o trânsito de Curitiba. Em ano eleitoral, adivinhem bandeira de que partido está no meio dos Che Guevaras, MST´s, APP´s da vida? Dica: tem a mesma cor vermelha das outras flâmulas.

  2. Velho de Guerra

    Mais uma das “causas sociais infinitas”. Psassam nos concursos e daí…ó para as obrigações e tudo para as reivindicações.
    Será que seriam aprovados em ditado de 100 palavras ???

  3. Suellen

    Quando não se sabe a causa, é fácil e simples criticar… Passamos em concursos porque nos preparamos estudamos para conseguir a vaga,
    Outro detalhe é que a data de hoje (30/08/2012) é um marco histórico para a luta dos professores, que formam futuros advogados, médicos, jornalistas e tantos outros. (fica a dica de procurar na internet o que houve em 30/08/88).

    Porque paramos e vamos as ruas?
    Infelizmente nosso Brasil só funciona na pressão, e sendo assim precisamos nos unir, ir as ruas e brigar por nossos direitos.

    O reajuste que foi dado essa semana foi apenas um cala boca, ou tentativa , pois o reajuste deveria ter acontecido no inicio do ano e como prometido na ultima manifestação, mas só prometeram e não houve reajuste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.