9:18O afastamento de Guelmann e a traulitada no jornal

Na edição de quarta-feira (29) da Gazeta do Povo foi publicada uma matéria (ver link abaixo) sobre o afastamento de Gerson Guelmann da coordenação da campanha de Gustavo Fruet. A coligação que apoia o candidato enviou uma carta ao jornal repudiando o que foi publicado.  O jornal não publicou o texto, segundo informa a assessoria da coligação. Confiram o que foi enviado:

A coligação Curitiba Quer Mais repudia a forma desrespeitosa como foi tratado, na edição desta quarta-feira (29) da Gazeta do Povo, o problema de saúde do coordenador geral da campanha de Gustavo Fruet (PDT), Gerson Guelmann.

Apesar de ouvir da coligação todas as negativas sobre as infundadas especulações, o jornal se baseou em informações inverídicas colhidas de um blog para produzir uma matéria “jornalística”.

A coligação Curitiba Quer Mais esperava que o maior jornal do Paraná tivesse mais cuidado na apuração dos fatos.

Independente de questões eleitorais, Gerson Guelmann tem família, nome e história. Precisa ser respeitado.

Na manhã da última segunda-feira (27), o coordenador geral da campanha não se sentiu bem. Foi fazer exames e um problema arterial foi detectado. Novos exames estão sendo realizados. Há possibilidade inclusive de uma intervenção cirúrgica para colocação de stents.

Esperamos que a Gazeta do Povo tenha sempre, como fundamento de seu trabalho, a isenção e qualidade que ajudaram a construir a história do jornal.

http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/conteudo.phtml?id=1291551&tit=Coordenador-da-campanha-de-Fruet-se-afasta

Compartilhe

4 ideias sobre “O afastamento de Guelmann e a traulitada no jornal

  1. jairo silva

    Pare o Gerson Guelmann esta amarelando….Sem Jaime Lerner não é ninguém….Me digam qual a eleição que coordenou nos últimos 15 anos?
    Mas se estiver com problemas de saúde que Deus o proteja.

  2. BERNARDO REIS

    ótima resposta da coligação afinal Gerson Guelmann faz um ótimo trabalho por lá e merece respeito assim como qualquer outra pessoa.

  3. jessica

    Parece que ninguém mais pode ficar doente em serviço mesmo!!! É muita história distorcida por ai…

    Força Guelmann, a recompensa virá depois!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.